Já se passaram 1 ano desde aquele dia, hoje meu príncipe está fazendo um aninho, o seu nascimento foi o momento mais feliz da minha vida, eu achei que seria difícil toda essa vida nova, afinal eu tenho 21 anos e o Sasu 18, mas nós adaptamos muito bem, estamos morando juntos, e cuidando muito bem do nosso pequeno, Sasuke é apegado demais ao nosso filho, ficou morrendo de ciúmes quando sua primeira palavra foi " Oka san ", ele fica emburrado quando brinco com ele sobre isso.
Uchiha Akio, esse foi o nome que escolhemos, quer dizer (Brilhante), sem dúvidas nosso príncipe é brilhante.
Fizemos uma simples festinha em casa pra comemorar o primeiro aninho dele, chamamos só a família mesmo e alguns amigos claro.
Obito, Kakashi, Itachi e sua bebê, Izumi, Mikoto, Fugaku, Naruto, Hinata, Gaara, Temari, Kankurou, Tsunade, Minato e Kushina.A vila está numa paz boa ultimamente, esperemos que continue assim, vamos lutar pra manter a paz que conquistamos sempre, não queremos que nossas crianças conheçam a dor da guerra.
Meu irmão gêmeo está muito feliz com Kakashi, eles pretendem adotar um filhinho/a em breve, eles já tem bastante tempo juntos.
Naruto e Hinata estão juntos há 1 ano, em fim eles se declararam e assumiram tudo.
Já a Sakura, bom, ela parou de encher o meu saco e o do Sasuke, eu não sei muito sobre ela agora porque a gente não se fala nem se vê com frequência.O que mais eu poderia pedir ? Nada, tenho tudo que eu preciso, queria tanto que minha vó tivesse aqui vendo tudo isso, sei que ela deve estar orgulhosa vendo isso de longe, sei que está em um bom lugar, ela cuidou de mim e do Tobi como uma mãe.
Fui tirada dos meus pensamentos...
Sasuke: Amor vamos tirar uma foto.
Sayuri: Que milagre você quer tirar uma foto Sasu ? *riu*
Sasuke: Tem que gravar o momento Usuratonkachi.
Sayuri: Sempre tão doce meu amor.
Peguei Akio no colo junto com o Sasu, e tiraram nossa foto.
Sayuri: Arigatõ Sasuke-Kun.
Sasuke: Pelo? *diz curioso*
Sayuri: Por me dar o maior presente do mundo. *sorriu*
Sasuke: Eu quem tenho que agradecer. Te amo Sayu.
Sayuri: Também te amo Sasu.
4 anos mais tarde....
Tinha terminado de arrumar a casa, estava quase na hora de buscar Akio na academia, tomei um banho e coloquei um vestido azul. Sasuke deve estar chegando de missão hoje, vou fazer umas compras pra fazer um jantar especial. As vezes eu vou em missões e ele fica com Akio, e as vezes ele vai e eu fico. Tá funcionando bem assim. Akio já está na academia, ele é um garoto muito inteligente, diria até um prodígio, puxou a mãe né, hahaha.
|Quebra de tempo|
Estava na frente da academia, quando vejo meu pequeno correndo até mim com um sorriso sapeca no rosto.
Akio: Okaa saan. *Diz pulando nos braços dela*
Sayuri: Oi meu amor, hoje o Otousan volta pra casa. *sorri*
Akio: Sério? * Diz empolgado *
Sayuri: Sim amor, vamos no mercado, Okasan tem que comprar umas coisas.
Akio: Hai. Sabe o que aprendemos hoje ?
Sayuri: O que meu bem?
Akio: O sensei Iruka ensinou a fazer cloneeees.
Sayuri: Já? E como foi? *diz sorrindo*
Akio: Eu fiz dois clones do Iruka sensei. *riu*
Sayuri: Você é incrível amor, só podia ser meu filho né *diz rindo e bagunçando os cabelos de Akio*
Akio: Para Okasan *diz rindo*
Enquanto caminhavamos, eu e Akio conversamos sobre coisas aleatórios, sobre suas aulas, ele era uma criança fantástica, tagarela, certeza que ele puxou isso do Obito, não é atoa que os dois se dão
muito bem.Estava chegando perto do mercado quando vejo uma silhueta muito conhecida por mim e pelo Akio, Sasuke tinha voltado, mal tinha me dado conta e Akio correu para os braços de Sasuke.
Sayuri: UCHIHA AKIO, não saia correndo assim no meio da rua, quer matar sua Okasan do coração?
Akio: Gomen, Gomen *diz fazendo biquinho*
Sasuke: Estou de volta.
Sayuri: Oi querido, pensei que chegaria mais tarde, nem deu pra fazer o jantar. *sorriu*
Sasuke: Faremos juntos hoje. *sorriu malicioso*
Sayuri: SASUKE KUN *Corou*
Akio: Otousan, Otousan, eu já sei fazer clones * sorriu *
Sasuke: Parabéns filho *diz orgulhoso*
— Vamos pra casa minhas vidas .
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Uchiha Obito
Fanfiction☆ A CRONOLOGIA DESTA HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE DO ANIME ☆ Esta é a história de Uchiha Sayuri, irmã gêmea de Uchiha Obito, mais nova que ele somente alguns minutos. Ela fará parte do Time 7, junto de Hatake Kakashi, Obito e Nohara Rin, seu s...