- EU NÃO acredito que você nunca veio a um karaokê, Soobin-hyung!
Soobin nunca pensara nisso, de verdade. Se juntar com um grupo de pessoas em uma sala pequena para berrar ao invés de cantar não era seu ideal de felicidade. Ele só viera porque Hueningkai o obrigara e Yeonjun o incentivara com uma série de beijos. Então, ali estava ele, junto do irmão, Beomgyu, Yeonjun e... Taehyun.
Apesar de ainda relutante na presença do garoto, ele e Hyuka pareciam ter deixado as diferenças de lado e iniciado uma amizade, juntamente do garoto que Soobin frequentemente associava a um urso, Beomgyu.
Hyuka estava se esforçando para tirar o irmão do quarto naquele dia. Era um daqueles em que Soobin só queria ficar quieto e ler um livro, entrar em outro mundo. Descobrir se Simon e Blue ficariam juntos no final parecia bem convidativo.
- Qual música vocês querem? - Taehyun perguntou, tentando configurar a máquina e os microfones.
- Deixa o Yeonjun escolher, ele é bom nisso - Beomgyu respondeu, se espreguiçando no sofá em formato L de tecido gasto.
- Ah, isso me lembra de uma coisa! - O azulado caminhou até a bolsa que havia trazido, repleta de doces, guloseimas e sabe-se la o quê, retirando um pacote quadrado e fino.
- Eu, humildemente entrego as melhores músicas que já ouvi a você, Binnie - Yeonjun ergueu o cd, se curvando dramaticamente.
- Puxa, isso é... obrigado - Soobin sorriu, corando até as orelhas.
- Que boiolice - Beomgyu bufou.
- Silêncio, papagaio - Yeonjun deu um tapa em seu ombro.
- Você nunca me deu um cd... - Taehyun disse, soando magoado.
- Se você rouba os meus, não faz diferença - Yeonjun mostrou a língua ao primo.
- Gente! A música - Hyuka chamou a atenção do grupo.
- Ah, claro - Yeonjun configurou o aparelho e uma melodia retrô começou a tocar.
Soobin se sentou ao lado de Beomgyu, deixando os outros três cantarem Just Like Heaven do The Cure. Até que não era ruim.
- Sabe, o Yeonjun só dá cd's para pessoas muito especiais, ele faz tudo em casa - Beomgyu disse, puxando assunto - Sinta-se honrado.
- Eu estou, acredite - Soobin sorriu, retirando o papel carmesim e observando a capa feita a mão. Estava cheia de desenhos, os que lotavam qualquer superfície que Yeonjun tocava. Em especial, coelhos e uma caligrafia rabiscada "Binnie".
- Baby it's you!! - Yeonjun praticamente berrava, apontando na direção de Soobin e o chamando com o dedo.
- Não, não, eu não sei cantar - Soobin gritou de volta. Os outros deram corda, o puxando do sofá e o entregando o microfone. Acredite, ele resitiu até o fim.
Soobin cantava tímido, tentando acompanhar Yeonjun e os gritos de incentivo dos amigos ao fundo. As luzes bregas brilhavam em diversas cores enquanto os dois chegavam ao refrão, sorrindo um para o outro, a euforia tomando conta. Nada mais importava.
"O que eu posso fazer? É verdade mesmo
Não quero ninguém, ninguém
Porque, querido, é você"Yeonjun tomou a mão de Soobin e o girou, sem se importar com a pontuação da máquina ou se estava no ritmo certo. No fundo, Taehyun tapava os olhos de Hyuka por pura implicância, sorrindo.
"Wo ho, não importa o que eles falem
Eu sei que te amarei mesmo assim"(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The book of you and I • Yeonbin
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Yeonjun precisa evitar ser expulso da escola e, para isso, o diretor lhe dá uma última chance. As condições? Passar a frequentar a biblioteca como ajudante, junto com o garoto mais estranho da escola e ainda com aquela velha bibliotecári...