Surpresa é reagir a algo inesperado. Pode haver situações que nos surpreendem de forma positiva ou negativa.
Podemos ser pegos de surpresa por um fato que estava fora dos planos, da mesma forma, podemos ser surpreendidos com uma notícia redentora ou por um milagre que muda a nossa sorte. Só Deus tem a capacidade de nos surpreender de verdade.Uma surpresa ou um presente de Deus é algo... Como podemos dizer... Divino.
O homem, no qual se chamava kim Taehyung, causou arrepios inoportunos sobre o rapaz. Pôde sentir alguns calafrios em seu olhar penetrante, mas sentiu que o conhecia mesmo nunca ter o visto ou ouvido falar de seu nome.
Refeitório
Depois do que havia acontecido, todos da sala encaravam e cochichavam sobre Jungkook, isso o incomodou bastante, não gostava de ser o centro das atenções. As garotas, as quais ficaram louquinhas pelo proprietário, o encaravam feio mas como sempre as ignoraram.Contudo, Lisa e Jackson não puderam evitar as perguntas loucas que formulavam em suas mentes.
— Caralho, cara! você se deu bem, hein!
Não entenderam o que a havia falado apenas o encararam confuso.
— Vocês não perceberam?! O bonitão se interessou por você, Jungkook.
Gargalhadas altas saíram do mais novo.
— Que ridículo, eu nem sei se ele é gay e também não faz o meu tipo — proferiu comendo o seu lanche.
— Então porque o encarou daquele jeito? Nem eu teria coragem — disse com a face maliciosa enquanto o garoto balançava a cabeça em sinal de negação — bom... se você não se interessou, ele sim, ta na cara que ele é gay! Qual hétero faz isso?
Foi inevitável. Mas acabou sorrindo, contendo uma risada pela pergunta feita.
— Não sei, só me senti desafiado. — falou de boca cheia. — além disso, ele é estranho.
— É, bem estranho.
Lisa se pronunciou finalmente, seu tom era desconfiado e ambos não entenderam.
— Ai, credo! Vocês só pensam nas coisas ruins. Ele é lindo, rico, gostoso, sensual, tem uma voz linda e… — foi brutalmente interrompido por Jungkook
— Então casa com ele! — esbravejou chamando atenção de alguns alunos.
— Não precisa ser grosso, né Lisa? Você devia educar mais esse pirralho. — Jungkook o prestigiou mostrando a língua e o moreno fez o mesmo, realmente duas crianças.
Lisa estava séria e pensativa, não tinha tocado nem em seu lanche e isso fez Jungkook se preocupar, ela costuma comer como se nunca tivesse comido na vida, principalmente quando seu lanche era coxinha.
— Lisa? — isso não a acordou de seus pensamentos e chamou mais de uma vez. — Lisa, Tá bem?
— Tô sim, só não fui muito com a cara daquele proprietário. — agora comia seu lanche sem nenhum ânimo como fazia.
Alguma coisa a incomodava e Jungkook queria insistir, porém, o moreno com seus dramas e perguntas idiotas atrapalhou.
— Vocês precisam melhorar o gosto de vocês.
Ambos comeram em silêncio. Lisa comia seu lanche ainda pensativa, já Jackson, parecia um porquinho e Jungkook pensava no que tanto incomodava sua irmã.
Chegaram e foram para a sala, a primeira aula seria vaga, então teríam uma pequena folga. Os alunos nunca paravam quietos e não havia ninguém na sala, exceto o mais novo e a loira. O moreno tinha se retirado da sala, pois tinha recebido uma ligação para atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warm Shadows
RandomDizem que o céu e o inferno realizaram um pecado inadmissível. O pecado do diabo, o herdeiro, o fogo cujo o inferno não possuí e um castigado pelos celestiais. Os reinos de dia e noite, dois mundos diferentes vindos de duas estremidades opostas. Est...