cap 16: o inferno está entre nós

54 3 0
                                    


4:00 a.m

Assim como o diabo os humanos fazem sua própria queda, seja por seu egoísmo incansável ou sua total arrogância.
Quando o humano atravessa a escuridão ele ainda continua sendo um humano, só que sua alma não será mais a mesma.

Quando Lúcifer se deu conta do que havia feito teve um momento de reflexão, tinha as tarefas mais importantes, seu lugar de alguma forma lhe deu autoridade, tanta que queria ganhar da do próprio pai.
O declínio seu castigo e também um exemplo para seus irmãos caso quisessem se juntar a seu caminho.
Enquanto caía o próprio anjo de luz sentiu o medo, sentiu-se inútil e principalmente indignado com a atitude tão severa daquele que é conhecido como o perdoador.

Era aquilo que temia, o diabo teve medo enquanto caía e tinha por cair novamente, sendo o mesmo motivo de antes, suas atitudes, como sempre lhe levando para o abismo.

É sensato ressaltar que todos nós devemos seguir com o caminho da bondade, não ser ganancioso, egoísta, violento, opressor e entre outros... Entretanto Deus por sua vez queria, queria que aqueles detalhes fossem da característica de Kim, seguindo este caminho deixou claro que era por bondade para o mundo, de fato era verdade.

Porém o mesmo foi contra seu favor, estabelecendo pelo menos a vantagem da desobediência, mas não o total do que queria.

Deus sabia que era odiado por Taehyung e não lhe questionava, há coisas nas quais é preciso sacrificar para o bem.
Deus não ia lhe fazer cair, Kim não cairia por si só ele fugiria, assim como está fazendo há tantos anos.

Kim nunca se preocupou em descobrir sua própria religião, achava uma besteira embora respeitasse. Aquilo para si não era algo preciso, mas ele sabia todas as orações, quando mais jovem rezava na igreja todas as noites com sua mãe e hoje em dia quando rezava era com o platinado, no entanto não havia igreja.

Apenas caçando, punindo almas, essas sim foi uma das lições que quis aprender, ameaçar e castigar como Lúcifer, punir era teu agrado.
Kim acreditava que podia ser alguém como sua mãe, alguém que merecia um lugar no céu mesmo que fosse filho do Diabo, esse era seu sonho todo esse tempo. Por toda sua vida foi vigiado e isso acabava que lhe irritando.

Vienna era um lugar pacifico onde todos da vila por lá ajudavam uns aos outros era como uma única família, embora a escassez e a total desigualdade social fossem seu prejuízo ainda se mantinham unidos.
Os duques não eram pessoas que gostava pois sempre eram esnobes com sua riqueza, a vila não os consideravam da família mesmo que alguns deles fossem gentis.

Taehyung tinha apenas 16 anos de vida, seus trajes não eram elegantes, suas vestes eram de couro e mesmo assim manchadas, claro que como qualquer outro por alí queria se vestir adequadamente, entretanto aquilo só existia na sua imaginação. Ele não necessitava daquilo, gostava do que tinha e ficava feliz por isso.

Kim sonhava em ser jardineiro por amar tanto as flores, especialmente as rosas pois sua mãe as adoravam ou queria ser professor pois amava ensinar para as crianças, normalmente ensinava como cuidar das mesmas para que crescessem lindas e fortes.

Kim fechou os olhos e respirou profundamente todo aquele ar agradecendo a Deus por tudo que tinha alí, todas aquelas bondosas pessoas, a pouca comida e o teto cheio de goteiras que era sua moradia, viajou por sua própria mente e enxergou o quanto queria ser alguém que fizesse o bem para todos.

Sorrio e sentiu uma gota de água cair no topo de seu nariz.
Crianças corriam, ainda que outras não; estão no frio do chão, sem vida,
Gritos de chamados; o qual eram de desespero,
Famílias eram o que mais tinham no chão com suas peles prejudicadas pela peste.
Mesmo com tal doença as pessoas se ligavam aos corpos contagiosos não querendo se desapegar daqueles que lhe deram amor.

Warm ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora