Não é o cap 5 infelizmente!Primeiramente quero pedir desculpas por não lançar o cap no prazo. Não tenho só a fic para fazer TB tenho minhas obrigações e meus estudos principalmente. Passei por alguns momentos difíceis e estressantes que nem pensei na fic.
Eu sempre tive consciência de que não seria um negócio fácil, não é só pq vc lê uma fic excelente e fica inspirada e acha que pode fazer uma melhor, repito isso para mim todos os dias.
Andei conversando com minhas betas e realmente elas estão certas, como é minha primeira fic não sou experiênte em nada, não tenho o direito de cobrá-las sempre, até pq elas TB tem obrigações e agradeço sempre por corrigí-los assim que puderem. Eu realmente estou feliz pq existem pessoas que estão gostando da história, porém eu não, cheguei a cogitar em desistir, mas todas as anotações que fiz, todas as histórias dos personagens me fez refletir que quero realmente me esforçar para que a história seja bem elaborada.
Darei tudo de mim para que ela tenha um enredo excelente e que seja organizada. Então eu decide dar um tempo, pensar mais, refletir, estudar cada erro, não terei um dia de quando irei lançar os capítulos.
Muitas pessoas falam: não cobre muito de se mesma. Estou ciente disso, então espero que entendam, irei estudar cada regra para nunca mais errar.
Quero aproveitar para aconselhar aquelas que pensam em criar uma fic, cada ideia que vc tiver anote num caderno, toda a história do início, o meio e o fim, se seu português não for bom estude o básico, com um tempo vc irá aperfeiçoar, claro vc não vai estudar hoje e amanhã já é experiênte, isso leva tempo.
Bom... Esse foi o aviso espero que entendam. •-•
FUIII❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warm Shadows
AléatoireDizem que o céu e o inferno realizaram um pecado inadmissível. O pecado do diabo, o herdeiro, o fogo cujo o inferno não possuí e um castigado pelos celestiais. Os reinos de dia e noite, dois mundos diferentes vindos de duas estremidades opostas. Est...