Vienna 1346
Nos beijamos
Nos abraçamos
Sua pele fria em meu corpo
Louvado por astúcia.Não sei quem sou neste exato momento;
Isso trás loucura;
Sensações pecadoras, porém tão boas.
Não sou digno do senhor
Nem de tudo mais puro
Deus me perdoe por meus atos
Mas eu quero mais.Meu corpo, vida, pele recém criados totalmente entregues. Rosas, pétalas espalhadas pela água, velas iluminando o ambiente mesmo sabendo que podemos enxergar na escuridão.
Clamou por seu nome sem medo, sua perversidade em seu olhar era assustador mas bastante... Desejável.
Taeyoong subia para superfície fitando o mesmo que suspirava pesado sobre a borda da banheira em total deleite. As mãos percorreram seu pescoço logo deixando beijos pelo local com seus lábios, os olhos claros fechados concentrando-se em seus toques e chupões.
Revirando os olhos em tesão. Os beijos foram descendo até seus mamilos, as presas maldosas perfurando seu peito, provando seu sangue quente.
Gemidos roucos foram auditivos, costas arqueadas.
Filhos da noite, com sangue nos olhos, corpo gelado, mas por que ele se sentia tão quente?
Dúvidas ignoradas, os lábios finos provados pelos seus, mãos inquietas sobre as coxas.
- Hum... - murmurou ao retirar suas presas peitoral.
O sangue escorria pelo abdômen caindo sobre as pétalas, marcando-as, o beijo quente com o próprio sangue não deixou de que o osculo fosse gostoso.
Taeyoong cedeu para que pudesse sentar en seu colo, seu membro estava duro, ambos excitados, querendo realizar seus desejos profanos.
Kim encarregava de acelerar com os movimentos enquanto o mesmo saboreava seu pescoço, a língua áspera em mandíbula lhe fez estremecer.
Muitos amam esperimentar experiências novas, mas nem todos são capazes de atura-las.
Muitos falam que isso faz bem, nos mostra mais sobre coisas que a vida pode apresentar para aprendermos de que forma tratá-las.
O sono é algo que não esperimentava há muito tempo e que de modo algum quis seder. Todos estavam maravilhados pelo ocorrido, sentia-se um ninguém que poderia morrer até mesmo dormindo.
Taehyung sentia ódio, atordoado. Jungkook havia reconhecido o demônio domindo amarrado sobre a cadeira, confirmando ser acusado e de como não concordava com aquele tratamento.
- Há quanto tempo ele está aqui? - perguntou entre sussuros.
- Alguns dias. - seu tom era simples, pois não se importava se o mesmo acordasse. - Preciso que saia daqui.
- O que vai fazer?! - indagou vendo o alto abrir a porta recebendo o platinado que carregava um balde de água.
- Não é da sua conta, agora saia. - seu tom mudou para algo rude basicamente furioso.
Era óbvio estar irritado consigo nem precisou perguntar o motivo.
Jungkook suspirou raivoso, retirando-se de imediato e antes disso ditou o demônio novamente.Taehyung trancou a porta, acenando com a cabeça para o servo seguir com o que era para ser feito.
Yoongi agarrou novamente o balde d'água jogando imediatamente no pobre demônio o acordando em desespero pelo susto da água gelada.
Yoongi lhe recebia com um sorriso maligno vendo-o todo assustado, era bastante divertido vê-lo nesse estado assombrado.
- Hoseok, me diga por quê é tão fiel a Lúcifer? - questionou afobado enquanto retinha seus olhos insones sobre o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warm Shadows
RandomDizem que o céu e o inferno realizaram um pecado inadmissível. O pecado do diabo, o herdeiro, o fogo cujo o inferno não possuí e um castigado pelos celestiais. Os reinos de dia e noite, dois mundos diferentes vindos de duas estremidades opostas. Est...