O passado é algo perturbador, nos atinge e nos faz pensar nas malditas ou precisas decisões tomadas, conquanto o olhamos aprendemos com ele de alguma forma, seja na vergonha, ou não tristeza quanto mais aprendemos mais fortes ficamos.Muitos nem cogitam dele, por seus traumas mais obscuros, pelo arrependimento de querer ter tomado outro caminho sobre ele.
O incômodo em saber que seu ex namorado trabalhava naquele estabelecimento sempre fazia o cogitar se deviria malhar ou não. Contudo Jungkook engolia o orgulho e mesmo assim não se deixou levar pelo incômodo atrapalhasse sua rotina.
Sempre ignorou suas desculpas, suas ofertas, apesar disso o mesmo insistia por sua atenção. Evitava o máximo de contato visual ou qualquer conversa que puxava, porém o mesmo não fazia o menor esforço em não observá-lo.
Jungkook apoiou sua mochila no canto específico do ambiente onde sempre a deixou, realizava levantamento de barra em um banco com placa por alguns minutos, depois tratou de malhar os glúteos em agachamentos.
- Empina mais essa bunda. - a voz familiar fez olha-lo de relance para o Senhor Kim sentado no banco fitando por trás. - Ela é tão linda que tenho tanta vontade de marca-la sabia?
- Vai se fuder! Não tem o que fazer não?! - indagou abandonando o exercício realizado. - eu disse para não me seguir!
- E obviamente eu não te obedeceria. Achei que fosse mais esperto. - inquiriu, estalando a língua, desapontado por não analisar mais suas nádegas.
- Não estou em perigo, vai embora! - afirmou indo até sua mochila agarrando a garrafa d-água.
Dois toques foram sentidos em suas costas virando para o indivíduo que por incrível que pareça era mais insuportável que o alto.
- Podemos conversar? - perguntou G-Dragon com a face envergonhada.
- Não temos nada para conversar. - disse Jungkook guardando de imediato a garrafa.
Jackson inúmeras vezes o alertava de que G-Dragon estava o traindo, como erro seu nunca dava bola para esse absurdo, nunca cogitou que o rapaz seria capaz de uma coisa dessas.
- Eu fui um completo idiota, eu sei meu bem - proferiu pegando proximidade mas o mais novo logo se afastava - mas me arrependo de verdade.
- Que bom, por quê eu me arrependo de ter ficado com um merda igual a você! - pegava sua mochila meio aberta querendo manter distância o máximo possível mas o mesmo a agarrou pela alça.
- Ah, meu bem por favor me perdoe. - as palavras saem murmuradas com impiedade. Era um sinal de provocação para o garoto. Jungkook puxava a mochila farto de suas mentiras, ao mesmo tempo, impaciente, puxou com toda força que tinha com o mais novo próximo a sua orelha. - Você lembra do meu toque Jungkook? Lembra quando você gemia tão alto para mim, hum? - proferiu bem perto de seu ouvido.
Jungkook se esforçava apenas em tirar sua mochila das suas mãos com o rosto contraído pelo horror das lembranças.
Se apaixonou por um lunático que achava que seria um cara certo, bom para si mesmo, porém não, envés de alívio, conforto, sentia medo, nojo.
Contra sua vontade acariciou, machucou partes de seu corpo pelo abuso, o que resultou que pequenas lágrimas descessem pelas bochechas.
- Por favor. - suplicou em desapontamento cínico. - podemos conversar hoje a noite, na minha casa.
Farto o mesmo o empurrou se afastando para a saída do local.
Ver sua expressão derrotada chamou a atenção de Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warm Shadows
AléatoireDizem que o céu e o inferno realizaram um pecado inadmissível. O pecado do diabo, o herdeiro, o fogo cujo o inferno não possuí e um castigado pelos celestiais. Os reinos de dia e noite, dois mundos diferentes vindos de duas estremidades opostas. Est...