cap 8: Progresso

132 11 5
                                    


7:40 a.m

Nessa últimas semanas Jungkook não acordava mais o moreno, pois, Jackson levantava disposto, claro resmungando como sempre, levantava muito mais cedo que Jungkook.

Após sair do banho ainda de toalha escovou os dentes, se encarou no espelho falando palavras motivacionais para se mesmo. Normalmente por dividir o quarto mesmo com seu melhor amigo sempre deixava as roupas em cima da privada e lembrou-se muito bem que a tinha deixado lá, porém elas não se encontravam no lugar onde havia deixado. Estava tão cansado que esqueceu a própria roupa, abriu a porta com um sobressalto vendo o senhor Kim com sua cueca fazendo o dedo indicador como cabide.

- Sério, uma cueca do homem de ferro? - balançava a cueca na frente do garoto querendo deixá-lo envergonhado. - eu posso te indicar umas de marcas, mas julgo que as não, bancaria.

- Vai se fuder! Me dá isso! - enquanto tirou a cuecas das mãos grandes o único tecido que o impedia que ficasse totalmente nu tinha caído no chão.

Kim cogitou em olhar para baixo, formando um sorriso pervertido sobre o que acabara de ver.

- Oh, isso é pra mim? - o timbre fôra ousado, enroscava sua língua sobre os lábios.

Logo percebendo que estava totalmente exposto para o maior, rapidamente enrolou a toalha sobre a cintura, não contendo a quentura que sentia sobre o rosto e evitou uma troca de olhares, porem o herdeiro já havia percebido.

- Ah, por quê cobriu? Eu estava tendo uma bela visão sabia? - era verdade, tinha gostado do que viu, e aproveitou para provocar.

- Cala boca! - entrou no banheiro fechando a porta com violência na cara de Kim e vestiu sua cueca.

- Vergonhoso né? Sabe existe uma maneira de evitar que constrangimentos aconteçam sabe como? - Após pronunciar as palavras Jungkook abriu porta vendo com um sorriso fechado do mesmo mostrando o pulso.

Jeon não estava totalmente vestido ainda com toalha, porém com a cueca por baixo. Abriu a porta.

- Vaza.

- Sabe que ainda tem a janela né?

- VAZA! - esbravejou apontando para porta.

Entre risadas baixas se retirou do quarto o deixando sozinho, logo encarregou-se de fechar a janela.

Como se não bastasse ser o último teste dos alunos, embora tenham estudado bastante, tiveram dificuldade ao marcar as alternativas certas das questões. Aquilo sim era considerado um inferno em forma de papel para ambos estudantes. Todos se sentiam inseguros com suas alternativas marcadas até eu que estudei o dia inteiro.

Normalmente os professores dão a opção de esperar para receber a nota em seguida ou buscá-la em outro dia. Contudo, devido a ansiedade, todos permaneceram na sala esperando que o professor corrigisse todos testes, porém não era apenas o professor que avaliaria as notas seria acompanhado pelo secretário do senhor Kim.

Só pela sua presença todos ficaram ainda mais nervosos, afinal também avaliaria os designs de todos, normalmente os testes são corrigidos na frente de toda sala e que não foi o caso desta vez se retirou da sala pedindo para que o professor levasse todos testes para uma sala.

Era a primeira vez que se sentiu tão nervoso por um teste, estudou o dia todo para no final acabar encarando um inferno de papel, nem todas as questões teve dificuldades, porém a confiança que possuía antes não se mostrava mais presente.

Enquanto todos discutiam sobre as dificuldades, que tiveram, lisa mantinha uma face pensativa e Jackson com os cotovelos sobre a mesa apoiando seu queixo com uma expressão séria. A sala tem cerca de 30 estudantes demorou muito até que platinado finalmente voltasse com os resultados em mãos, o sonho de qualquer um estava garantido pela decisão do rapaz, antes os cochichos agora se falaram esperando o rapaz sentado na mesa arrumado se pronunciar.

Warm ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora