" Eu o castiguei, mesmo contra meus princípios, novamente perdoe-me.
Eu te escuto lamentar, eu sinto seu sufoco, é uma pena... Mas esta parte de mim só está presente nas suas lembranças, pois aquilo se apoderou."Cainã, uma variante relacionada a Caim, a partir hebraico antigo Cainan, que em seu significado refere-se a "adquirido, possuidor"
Os demônios possuem as habilidades de possuir qualquer ser humano, principalmente os frágeis, os inseguros.
O diabo não via a necessidade de possuir ninguém, achava aquele tipo de ato ridículo, sempre fora confiante para ganhar algo, o que faz assim com que não cometa essa ação descarada.Assim como Lúcifer, demônios amavam analisar a dor dos humanos, tanto vê-las como senti-las, entretanto, em alguns casos, era possível que a alma humana não suportasse a presença demoníaca em sua estrutura e assim aquele demônio possuidor seria forçado a viver com aqueles sentimentos de tormento.
Como já dito, demônios possuem os corpos que lhe favorecem, mas também, os humanos possuem eles mesmos, tanto aconselhando para o mau caminho ou para o bem.
O acobreado estava agora no sofá, cabisbaixo, acariciando o animal demoníaco que dormia ao seu lado, nem parecia Cérbero.
- Algum problema Hoseok? - perguntou Jungkook sentando ao lado do mesmo.
O demônio lhe enxergou pelo canto dos olhos, estava pensativo, estava se castigando com o próprio silêncio que fazia.
- Por que quer saber se estou bem? Sou um demônio, deveria se sentir ameaçado. - inquiriu, de certa forma afobado.
Existia uma ardência cruel no demônio, seu tom estava seco e escuro como um carvão.
- Sinto lhe dizer, mas não parece aqueles demônios que querem matar todo mundo e devorar a carne humana e punir almas. - dessa vez humano citou todas as características que o ruivo deveria ser — ou as que pensou.
E estava certo, Hoseok infelizmente não era daquele tipo, sorriu bobo.
Taehyung descia as escadas, como sempre, vestido com seu terno preto.
Antes que Jungkook estivesse ao lado do demônio teve uma pequena discussão contra Kim sobre trabalhar num dia que estava doente e como sempre o alto certificou-se que estava bem e prometeu que voltaria mais cedo.Antes de sair deixou um selar na testa de Jungkook, ao mesmo tempo, vendo o vermelho nas bochechas e sair logo em seguida.
- Seu namorado parece bem feliz. - ditou o demônio analisando face que Kim estava, e não era séria, como se expressasse ódio só de alguém respirar a seu lado.
- Não somos namorados! - disse angustiado.
- Tá, e eu sou Deus. - debochou o demônio, sem se importar com a raiva de Jungkook. — imagina um filme porno entre vocês, nossa, acho que seria melhor que cinquenta tons de cinza.
Jungkook deu um soco no ombro alheio, e claro, precisava de muito mais que isso para machucar um demônio, que apenas riu ao constrangimento.
Hoseok era um demônio medroso, mas isso não significava que não fosse travesso.Jungkook não parou para pensar em se enxergar namorando novamente, na maioria das vezes só pegava alguém em boates sem precisar se apaixonar e nessas maiorias nunca estava sóbrio.
O acobreado ainda mantinha sua postura séria e deveras perturbada, estava dando agonia para o mais novo lhe enxergar assim, queria ajudar de alguma forma.
— Você está bem Hoseok? Parece preocupado.
Estava na cara que tinha acertado, contudo Hoseok fez questão de se levantar de seu lugar, formando uma careta deveras chateada, negando com a cabeça.
Jungkook o encarou de cima abaixo, no entanto o demônio se deu por vencer em tentar rapidamente mudar de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warm Shadows
DiversosDizem que o céu e o inferno realizaram um pecado inadmissível. O pecado do diabo, o herdeiro, o fogo cujo o inferno não possuí e um castigado pelos celestiais. Os reinos de dia e noite, dois mundos diferentes vindos de duas estremidades opostas. Est...