cap 9: Clausura

110 11 26
                                    

A prisão não pode impedi-lo de desenvolver uma vida de oração “Por esta causa eu, Paulo, sou o prisioneiro de Cristo Jesus, por amor de vós, gentios, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra.” (Efésios 3:1,14e15)

“E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (At 16:31).

Sendo assim, o que resta para aqueles que não são dignos de tua confiança? Para aqueles que acreditam serem salvos por Lúcifer, anjo da luz e senhor do inferno. Desde pequenos somos informados que se está com o Senhor, teremos tudo do bom e do melhor, um paraíso para ser mais breve, contudo, aqueles que se opõem a não tê-lo estão no caminho frágil.

Assim que cogitou em pegar suas coisas e subir por conta do atraso, parece que o tempo parou, algumas pessoas que passeavam e até mesmo alguns casais admiraram aquele conversível bastante chique de preferência aparentar ser bastante caro estacionou, o chofer com seus trajes exuberantes havia saído do carro não sabendo como a porta se abriu automaticamente e o homem o fitando apontando para que entrasse o que achou estranho pois não era o mesmo carro que o senhor Kim tinha fugido naquele dia.

Com a boca entre-aberta pegou proximidade, o chofer o impediu de ajuda-lo a guardar a bagagem apenas pediu para que se acomodasse e se encarregou dele mesmo guarda-las.

A acomodação era de primeira classe com uma arquitetura de luxo, o sedã possui uma estrutura em alumínio, os bancos de couro branco eram extremamente confortáveis, o sistema eletrônico de fechamento de portas era impecável com seus pensamentos de design percebeu que foi criado para o intuito de oferecer mais conforto.

Basta o toque de um botão para que a porta feche automaticamente, entre os itens presentes no veículo estão armário de bebidas que se encontrava no meio da poltrona do motorista e do passageiro, nas costas delas existia um tipo de tablete onde era possível assistir alguns canais, já no meio das poltronas de trás havia uma mesinha com duas taças e o carpete azul escuro aveludado, realmente aquele modelo era bem chique.

O chofer fechou a mala do carro e se adentrou colocando o sinto e apertou alguns botões fazendo a porta fechar-se automaticamente e sem demora partindo para a residência onde jungkook ficaria.

- Senhor Jeon - proferiu, tendo a atenção de jungkook tirando o fone. - o armário a sua frente guarda duas garrafas de champanhe sinta-se à vontade para beber o quanto quiser.

- Oh, obrigado mas já estou ansioso o bastante para chegar então um aposto que se eu beber uma não vou cogitar em beber outra. - ambos riram - o senhor quer que eu sirva uma taça?

O chofer fito-lhe indignado com receio com a proposta feita, o garoto não entendia se havia falado algo que não devia apenas pegou a taça vazia e a levantou como se estivesse novamente perguntando se o mesmo queria.

- N-não senhor jeon o senhor Kim odeia que pessoas abaixo de sua superioridade bebam essas bebidas exorbitantes. - o timbre fora preocupado com certos gagueja mentos. - se ele souber que fiz isso eu vou para rua e eu amo demais o meu salário para cometer uma balbúrdia dessas, além disso estou dirigindo mas obrigado mesmo assim.

Por fim a conversa foi finalizada com um sorriso simples do motorista e não ousaram em trocar outro assunto que fosse. Se lhe ofereceu uma bebida tão cara para pessoas de sua classe por que concederia para Jungkook que mal havia saído de uma universidade?

Ao perceber a angustia do sujeito, teria em mente que taehyung era bastante severo com o que mantinha, um pequeno delito já era considerado como rua, guardou esse pensamento para que desse a todo trabalho na empresa.

Senhor kim morava em uma mansão glamorosa, era maior do que havia imaginado cogitou em quantos anos teria para obter aquela residência pois era muito jovem - se bem que para um filho de demônio não duvidou de sua imortalidade - o veiculo parou na frente da grande porta de madeira, a ansiedade tomava conta de todo seu corpo tanto que ao tentar abrir a porta esqueceu-se que ela se desfez automaticamente.

Warm ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora