É do inferno que ele sempre escapou, mas não pode fugir de quem é, pois o mal corre em suas veias, o imperdoável erro de ambos os mundos, o próprio fogo que arde e queima cuja aqueles que o Deus do amor não quis mais amar e que não possuem salvação igual a si.
Os demônios são anjos caídos que servem a satanás. A bíblia diz em Apocalipse 12:3 " E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo, foi precipitado na terra e os seus anjos foram precipitados com ele."
Depois da batalha pelo paraíso, Lúcifer foi condenado a liderar o inferno para sempre. No princípio, fazia-lhe dê tudo para retornar ao céu, mas era arrogante e principalmente soberbo. Ter um mundo totalmente para si e com aqueles que se revoltaram contra seu próprio pai era vitorioso. Lúcifer estimava provocar aqueles de cima, assim como também prezava sentir o ódio e o medo.
Por fim, sentia-se satisfeito pelo seu reino de rebeldes, mas detestava ser ameaçado, ameaçado por um simples Ser que estaria destinado a tomar seu reino a qualquer momento.
O quadro proferial foi um dos primeiros artefatos criados pelos celestiais. O quadro revelava profecias, uma vez que aparece algo neste artefato estava prestes a acontecer, não importava o quanto demorasse mais um dia aconteceria. Tanto revelou que o anjo Lúcifer seria expulso do céu, de como ele influenciou Eva a comer o fruto proibido e entre outros acontecimentos.
A profecia recitava sobre um erro, um filho da luz e das trevas que, quando completasse seus poderes tomaria o lugar do diabo e governaria o inferno e seus rebeldes. Um pecado ou um filho que Lúcifer nem saberia de sua existência e porquê de querer tirá-lo de seu próprio domínio.
Essa era a pergunta que sempre estava presente eu sua mente, mesmo sabendo a resposta, não se conformava.
A verdade era que sempre quis e fazia o que fosse necessário para ter a raça humana completamente destruída, claro que os arcanjos queriam a morte de Lúcifer devido ao medo de seu maior desejo aparecer no quadro, porém uma catástrofe maior aconteceria se seus demônios e espíritos malignos escapassem do lugar deles, sem um líder para controla-los, por em seus devidos lugares, poderia fazer consequência ao equilíbrio entre o bem e o mal.
Após a descoberta da profecia, os celestiais começaram suas buscas pelo Ser para destruí-lo, mas o Senhor, o criador de tudo não permitiu. Embora perdoasse e punisse aqueles que lhe quisessem o mal não poderia cogitar de não os deter, independente de qual forma seja. Deus amava, ou pelo menos amou Lúcifer, mas ele já estaria condenado ao Limbo e não poderia fazer mais nada.
Já que os celestiais não lhe ajudariam, tomou suas próprias providências, enviando um de seus demônios em busca do "filho".
As suas "providências" estavam mais para sua "perdição", enquanto escutava os passos de seu demônio se aproximando, observava seu trono de ferro, feito de espadas as quais pertenciam daqueles que eram fiéis ao Pai e dos arcanjos que havia destruído sem dó e piedade.
— E então? — proferiu num timbre sério e baixo, esperando uma resposta de seu agrado.
O demônio era fiel a Lúcifer, porém só de escutar sua voz sentia-se ameaçado e completamente arrepiado, era um dos motivos de ser um dos preferidos do diabo. Medo, o medo alimentava mais ainda, sentia-se forte com aquilo e saboreou.
—D-desculpe... S-senhor, eu não o encontrei. — o demônio gaguejava e engolia seco.
Décadas se passaram e nada sobre o ser, Lúcifer todos os anos pensava em desistir, mas saberia que isso era o que eles queriam, tinha que encontrá-lo a qualquer custo.
Houve um suspiro da parte de Lúcifer, não era a resposta que esperava, sem paciência, virou-se, o fitando com suas escleróticas negras e suas íris vermelhas, fazendo o mesmo à sua frente tremular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warm Shadows
RandomDizem que o céu e o inferno realizaram um pecado inadmissível. O pecado do diabo, o herdeiro, o fogo cujo o inferno não possuí e um castigado pelos celestiais. Os reinos de dia e noite, dois mundos diferentes vindos de duas estremidades opostas. Est...