"Desde as férias dele a luz e a escuridão concederam o maior erro que puderam criar, influenciados, levados e perdidos por aquilo que afeta tanto os seres humanos quanto a Deus, o amor.Eu passei a me esconder nas sombras, pois elas se tornaram meu abrigo eterno, o que funcionou durante um tormento que me persegue, apenas num piscar de olhos.
Isso foi como uma linha de ternura até que pude conhecê-lo e me desfrutar de teu cheiro, seu amor, de lhe atingir, de lhe castigar.
Perdoe-me."
Vienna ano 1346 século XIV
- Mãe - a voz trêmula chamou a mais velha caída em seus braços. - estou tentando fazer o melhor que consigo.
Taehyung apertava sua mão, com as veias dilatadas removendo a dor que se apoderava de seu corpo assim como havia lhe ensinado desde pequeno.
Cada ser divino desfrutava de uma habilidade específica e Taehyung herdou o mesmo que sua mãe, o poder de remover a dor.
As lágrimas eram visíveis em ambos. Não só sua mãe como todos os indivíduos sofriam pela peste negra uma doença transmissível que infelizmente não pôde fugir.
- Está tudo bem meu amor. - disse Kim dang-mi em um tom baixo repleto de dor. - Há coisas que Deus escolhe e que não podemos mudar.
Taehyung parou com o aperto totalmente entregue pela derrota mesmo dando tudo de seus poderes. A mais velha sorria para seu filho mesmo com dores em seu corpo.
- P-por favor mãe, não me deixe. - suplicou aflito.
- Não tenha medo - levou sua destra para o rosto de seu filho impedindo uma lágrima de descer. - só de saber que é meu filho o qual amei com todas as minhas forças é como um alívio para mim.
Mesmo com essas palavras isso só resultou em mais choros da parte de Taehyung.
— Mãe, por favor. — murmurou corroído por sua lamúria. — eu não queria que isso acontecesse a você, me recuso a ser alguém que tenho medo de ser.
Sua mãe sabia no que Taehyung se tornaria e mesmo assim nunca deixaria que o amor sobre seu filho morresse.
- Meu filho, Kim Taehyung - a mesma sorria contendo sua voz trêmula. - Não importa o que falem de onde você é, por quê sei que és um ser divino de meu sangue e alma, que tanto das trevas quanto a luz é um ser divino. Deus nos dá fé e nos guia para o bem maior por tanto ele irá te guiar, meu amor, assim como chegou a minha vez de lhe guiar.
Embora fosse uma perda de tempo a mais velha impedia as lágrimas de seu filho escorrer, ainda com um sorriso que tanto confortava Kim.
- Eu te amo meu amor.
Um último suspiro, sorriso e lágrima foram vistos e uma mão que acabará de escorrer de seu rosto e um adeus numa noite fria e chuvosa.
- Mãe! Mãe! - Taehyung abraçava o corpo sem vida da pessoa que mais o amou e o protegeu.
Você já se perguntou como o mau nasceu?
Talvez pela falta de entendimento, onde duas pessoas não concordam umas com as outras, pelo fato de um achar que tal coisa é a certa a se fazer e outro não acha.
Alguns afirmam sobre o mau ter começado após a queda do diabo, seu orgulho, sua total ira de ser o mais sábio que o próprio pai o prejudicou.
Entretanto Deus havia demorado para perceber que um bom mundo precisava ter seus altos e baixos. O mau apesar de ser visto como o ruim, ele é necessário para um bom equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warm Shadows
RandomDizem que o céu e o inferno realizaram um pecado inadmissível. O pecado do diabo, o herdeiro, o fogo cujo o inferno não possuí e um castigado pelos celestiais. Os reinos de dia e noite, dois mundos diferentes vindos de duas estremidades opostas. Est...