Capítulo 02

1.4K 142 70
                                    

Parece que alguém resolveu voltar, né? Espero que estejam gostando da fic. Gostaria de dizer que escrevi esse capítulo ouvindo "na sua estante", da Pitty e aconselho vocês a lerem ouvindo, pra dar mais emoção ao capítulo.

Então é isso meus amores, aproveitem o capítulo e não esqueçam de votar e comentar.

_________________________________________

- Oi Stich, não imaginei que viesse tão cedo - A ruiva começou a se aproximar de Day e seus irmãos, sem nunca quebrar a troca de olhar intensa que compartilhavam. Sorriu para Dayane e passou seus braços em volta do pescoço dela, abraçando-a.

- Oi Lillo - Day rodeou a cintura da ruiva e retribuiu o abraço - Eu viria às dez como havíamos combinado. Porém, acabei acordando cedo por um motivo que eu desconheço - mentiu, ela jamais revelaria os motivos pelos quais acordou tão cedo - e então resolvi vir mais cedo.

Um sorriso nostálgico brincou nos lábios das duas. Lembravam-se bem do dia em que escolheram esses apelidos e jamais deixaram de usá-los.

Flashback on:

- Sabe Cah, uma das coisas que eu mais amo em você, além do sorriso, é o seu cabelo. Adoro brincar com esses cachinhos ruivos - Elogiou Day, olhando para a ruiva deitada ao seu lado, enrolando uma mecha de cabelo da mesma no dedo.

As duas estavam deitadas sob um lençol, debaixo de uma árvore no quintal de Day. Passaram o dia fazendo piquenique e se divertindo na piscina. Quando a tarde começou a cair, resolveram observar o sol se pondo e pequenos pontinhos de luz começarem a brilhar no céu.

- Sabe que eu também amo seu cabelo Day, principalmente a côr dele - Carol devolveu o olhar e as duas sorriram uma para a outra.

- Eu tive uma ideia - Day sentou-se e cruzou as pernas, sem nunca quebrar a troca de olhares.

- Sim? E qual seria? - Perguntou Carol, repetindo os movimentos de Day e fitando-a curiosa.

- Acho que poderíamos pensar em algum apelido pra gente - respondeu animada

- Mas nós já temos apelidos. Eu sou a Carol e você a Day - a mais nova falou em um tom divertido.

- Sim, mas todo mundo chama a gente por esses apelidos. Eu quero algo que seja só nosso, algo que ninguém além da gente possa falar.

- Oh, acho que gostei dessa ideia. Deixe-me pensar - A ruiva colocou a mão no queixo e fez uma expressão pensativa, desviado os olhos dos de Day. - Eu acho que podemos nos chamar de Lillo e Stich, já que era o nosso filme favorito na infância - olhou para Day novamente, aguardando qual seria a sua reação.

- Acho que gostei disso - abriu um largo sorriso - Então eu serei o seu Stich e você a minha Lillo - segurou as duas mãos da ruiva

Carol abriu retribuiu o sorriso e sentiu borboletas voando em seu estômago, diante dos novos apelidos.

- Sendo assim, precisamos fazer uma promessa que jamais poderá ser quebrada - Day agora tinha uma expressão seria no rosto, fazendo Carol olhá-la com mais atenção - A gente vai prometer que ninguém, além da gente, vai poder usar esses apelido. Se algum dia o fizerem, teremos de repreender a pessoa. E devemos prometer também que, não importa a nossa idade, nunca deixaremos de usá-los.

- Estou completamente de acordo com isso. Quero que façamos também a promessa de que nunca abandonaremos a outra, não importa a situação. Por que Ohana quer dizer família - parou a frase no meio, na intenção de que Day a terminasse.

- E família significa nunca mais abandonar - completou a morena

- Promessa de dedinho então? - A morena ergueu seu mindinho em direção a ruiva

Convite de CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora