Já podem mandar me enterrar, porque eu tô morta. Inventaram uma reforma aqui em casa e me deixaram pra arrumar a bagunça. Mas, como eu amo muito meus leitores e essa fic, não poderia deixar vocês sem capítulo.
Obrigada a todos mundo que comentou no capítulo passado. Vi que vocês gostaram, então pretendo trazer mais hot's.
No mais, é só isso mesmo. Aproveitem o capítulo e boa leitura
_________________________________________
Point Of View Caroline
Na manhã seguinte, acordei sentindo um peso sobre o meu corpo. Abri os olhos lentamente, esfregando os mesmos com as mãos e tentando me localizar.
Olhei para baixo, eu vi uma morena dormindo em cima de mim, completamente nua. Sorri com a cena, seu sono parecia tranquilo e sua respiração estava calma.
Levei uma de minhas mãos até o seu rosto e comecei um leve carinho, tomando cuidado para não acordá-la. Sentia meu peito gritando de amor por essa mulher, o corpo dela parecia ter sido feito sob medida para o meu e uma paz indescritível invadia meu ser, pelo simples fato de estar nos braços dela.
Uma chuva fraca caia do lado de fora, fazendo os pingos se chocarem contra a janela. A essa altura, nada mais me importava, a não ser a boa sensação que eu sentia de estar nos braços de Dayane. Sei que, quando voltar para casa, encontrarei vários problemas pendentes para resolver. Mas, enquanto eu estiver aqui com ela, tudo que me interessa é aproveitar ao máximo.
- Eu acho que posso me acostumar a acordar assim todos os dias - Falou Dayane com a voz rouca, me tirando dos meus pensamentos e ainda de olhos fechados.
- Sabe que eu pensei a mesma coisa? - Respondi olhando pra ela - Acho que não existe nenhuma sensação melhor nesse mundo, do que acordar com você nua em cima de mim.
- Você vai me deixar sem graça - sorriu tímida - Queria que fosse assim todos os dias
- Mas pode ser babe, só depende de nós duas - beijei o topo de sua cabeça
- Você ainda está aqui - Abriu os olhos e me encarou com aquelas lindas orbes castanhas - Não foi um sonho - sorriu em mostrar os dentes
- Eu disse que estaria amor - contornei seu maxilar com meu polegar - e não, não foi um sonho.
- Acho que precisamos conversar sobre como vai ficar o nosso relacionamento - Pegou minha mão e levou até seus lábios, beijando-a.
- Bem, vejamos... Eu te amo e você me ama, nos declaramos uma pra outra, eu deixei um ex noivo no altar pra vir atrás de você e ontem fizemos amor. Acho que não resta mais nenhuma dúvida de que estamos juntas, né? - Perguntei fazendo desenhos invisíveis com os dedos em suas costas.
- Tenho certeza que não. Mas o que eu quero saber é se eu vou poder te chamar de minha namorada - baixou o olhar para o meu tronco, passou a mão pelo vale dos meus seios e começou a fazer carinho na minha barriga.
- Claro que pode, é só você fazer o pedido - falei em um tom desafiador, fazendo ela levantar a cabeça e me olhar novamente.
- Então eu vou ter que preparar algo romântico pra poder fazer - afirmou apoiando o queixo no meu ombro.
- Não precisa de nada romântico amor, Só precisa ser você - deixei um selinho em seus lábios e ela sorriu
- Então namora comigo, senhoria Biazin - Day agora tinha um brilho no olhar e um sorrisinho de canto no rosto
- Claro que namoro amor - Capiturei seus lábios e a beijei de forma apaixonada.
- Acho que precisamos de um banho - Disse minha agora namorada, após finalizarmos o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite de Casamento
Fiksi PenggemarSinopse: Caroline e Dayane moraram e cresceram na mesma rua, apenas algumas casas separavam as duas. Acompanharam todas as etapas da vida uma da outra, se viram crescer e amadurecer. Porém, o que nunca confessaram foi o amor que sentiam uma pela out...