Eu juro pra vocês que queria ter postado capítulo ontem. Porém, a minha irmã vai casar e eu fui ajudar ela na arrumação da casa nova. Cheguei quase 19:00, fui tomar um banho e assistir a Live da foquinha. Estava muito cansada e não queria entregar um capítulo mal feito pra vocês, por isso deixei pra postar hoje.
Espero que vocês entendam e me desculpemTrouxe um capítulo um pouco mais romântico, porque a autora é gay, boiola e afins. Espero que vocês gostem, boa leitura e bom capítulo.
_________________________________________
Dayane estava nervosa para o seu encontro com Caroline, afinal era a primeira vez que as duas iriam sair como namoradas. A morena havia feito uma reserva no Ruella Bistrô, comprou um par de alianças pratas e um buquê de flores para a ruiva. Queria fazer um pedido oficial de namoro e que tivessem uma noite romântica. Combinou com o gerente e um dos garçons que irá atendê-las, como o pedido iria ocorrer e, depois de tudo pronto, só restava se arrumar para a noite.
Tomou um banho quente e, em seguida, foi escolher a roupa que usaria. Optou por uma camisa listrada em preto e branco, calça preta e sapato também preto. Fez uma maquiagem leve, passou seu melhor perfume, se olhou no espelho e sentiu que estava apresentável para o encontro.
Look da Day
A ansiedade e o friozinho na barriga já tomavam conta dela, só de imaginar que veria Caroline e que jantaria a sós com ela, como um casal. Um sorriso bobo brincou no rosto da morena e ela se apressou em sair de casa, para não correr o risco de se atrasar.
Pegou as chaves de seu carro, colocou as alianças no bolso, pegou também o buquê de flores e saiu para o andar de baixo.
- Uau filha, você está linda - comentou Selma, que estava na sala lendo um livro - onde vai?
- Obrigada máh - agradeceu dando um beijo no rosto da mãe - estou indo jantar com a Carol e creio que ela virá dormir aqui. Espero que não se importe.
- Claro que não meu amor, ela é sempre bem vinda aqui - falou a mulher mais velha, com um sorriso no rosto - tenham um bom jantar
- Obrigada mais uma vez. Agora preciso ir, se não, irei me atrasar.
Dayane se despediu da mãe e saiu. Pegou seu carro na garagem, ligou o mesmo e partiu em direção a casa de Caroline.
***
A ruiva estava a quase 20 minutos em frente ao espelho. Se questionava se havia feito uma boa escolha no look que estava usando e se Dayane aprovaria.
A ruiva usava um vestido preto de alças, com uma bota também preta. Fez uma maquiagem básica e passou o perfume que ela sabia que Day gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite de Casamento
FanfictionSinopse: Caroline e Dayane moraram e cresceram na mesma rua, apenas algumas casas separavam as duas. Acompanharam todas as etapas da vida uma da outra, se viram crescer e amadurecer. Porém, o que nunca confessaram foi o amor que sentiam uma pela out...