Capítulo 15

1.2K 94 48
                                    

Roi amores, voltei. Vim deixar avisado que esse capítulo contém hot. Se você não gosta, por favor pule essa parte.

Boa leitura e aproveitem o capítulo

_________________________________________

Caroline e Dayane estavam ofegantes, ambas sentiam a excitação dorminar cada poro de seus corpos. A ruiva desceu os beijos para o pescoço da morena, que gemeu ao sentir a menor chupar seu ponto de pulso.

- Você vai me deixar louca Carol - suspirou pesado, sentindo sua intimidade molhar

- Essa é a intenção babe - Respondeu chupando o lóbulo da orelha da morena

Carol levou as duas mãos até a barra da camisa de Dayane e a puxou pra cima, tirando a peça de seu corpo e revelando os seios nus da morena. A ruiva deslisou seus dedos lentamente do pescoço da morena até os seios, dando um leve aperto na região e brincando com os mamilos.

Em seguida, ela desceu a boca, dando uma lambida erótica no vale dos seios de Day e logo abocanhou um, enquanto massageava o outro.

- Porra Carol, eu vou morrer - Dayane arqueou o corpo em busca de mais contato com a boca da ruiva

- Morre agora não babe, eu nem te fiz gozar ainda - sussurrou Carol no ouvido de Day, depois de deixar seus seios completamente sensíveis.

A morena puxou sua namorada para um beijo violento, completamente dominado pelo tesão. Carol não perdeu tempo e chupou a língua de Dayane de forma erótica.

- Sabe amor - começou Carol, quando o beijo foi encerrado - eu queria muito fazer algo com você, mas preciso da sua permissão

- O que quer fazer, babe? - perguntou ofegante

- Eu quero muito sentir seu gosto - falou beijando toda a extensão do rosto de Day

- Você tem minha permissão amor - disse Day apertando os olhos com força, ao sentir a boca quente de Carol em contato com sua pele

Caroline sorriu satisfeita e começou a fazer uma trilha de beijos pelo corpo da morena. O corpo de Day ondulava debaixo dela e a morena gemeu quando sentiu a boca da ruiva chegar perto de sua intimidade.

Lentamente a ruiva desceu a calcinha de Day, removendo a única peça de roupa que a cobria. Inalou o cheiro de excitação que emanava de sua namorada e sorriu maliciosa

- Seu cheiro é maravilhoso amor, mal posso esperar pra sentir o gosto - olhou para Dayane com as pupilas completamente dilatadas

- Puta que pariu Carol, não me tortura babe - reclamou a morena. A essa altura, o desejo já a dominava por inteiro

Caroline começou a beijar toda a extensão da intimidade de Day e deu uma lambida erótica da sua entrada ate o clitóris. A morena gemeu alto em resposta e a ruiva não esperou mais, começou a chupá-la de forma intensa, observando as expressões que Dayane fazia.

- Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio - falou Dayane entre gemidos, ao sentir a língua de Carol penetrando-a e o polegar estimulando seu clitóris.

A ruiva acelerou os movimentos, fazendo Day agarrar os fios de seus cabelos com força e soltar gemidos cada vez mais altos.

- Deus amor, eu acho que vou... - a morena nem terminou de falar e explodiu em um orgasmo intenso.

Caroline sugou todo o líquido que Day liberou, deixou um beijo casto da intimidade de sua namorada e subiu para beijá-la novamente, fazendo a morena sentir o próprio gosto.

Convite de CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora