Oi meus amores, sentiram minha falta? Sei que demorei um pouco pra voltar com o epílogo, mas é que eu tava trabalhando muito esses dias e com zero criatividade.
Mas enfim, o capítulo tá aí, aproveitem e eu espero que gostem.
Os agradecimentos eu deixo pro final.
_________________________________________
05 anos depois...
Point Off View Dayane
É incrível pensar que, à 05 anos atrás, Caroline e eu estávamos dizendo "sim" uma para a outra. Mais incrível ainda, é perceber o quanto a nossa relação evoluiu, o quanto o amor que sentíamos uma pela outra só cresceu e o quanto a cumplicidade e o companheirismo permaneceu entre nós.
Não ouso negar que Carol é uma esposa incrível, dedicada, amorosa, sempre fazendo de tudo pra me ver sorrir. E eu? Bom, estou sempre fazendo de tudo para mimá-la, para demonstrar o quanto eu a amo e sempre me esforçando para ver aquele sorrindo lindo brilhando nos lábios dela. Cadelinha? Nunca neguei que era.
Apesar do tempo ter passado, ainda olho-a com o mesmo olhar apaixonado, ainda sinto a mesma sensação que senti a primeira vez que a beijei, as borboletas no estômago ainda estão presentes e não fazemos amor só por obrigação, e sim porque nos amamos.
Resumindo tudo, nosso relacionamento não caiu na rotina e eu agradeço muito por isso. Kaio não pode mais nos perturbar, pois pegou 30 anos de prisão. E também entramos com um pedido de medida protetiva, que foi aprovado, e agora ele é obrigado a ficar a 200 metros de distância da gente. Ou seja, não teremos mais problemas com ele.
Como hoje é nosso aniversário de casamento, resolvi chegar mais cedo do trabalho e preparar um jantar para nós. Fiz um frango de forno, arroz solto, salada e pudim de sobremesa. Arrumei a mesa com algumas velas, duas taças, pratos e talheres. Comprei também um buquê de flores e vinho para acompanhar.
Depois de tudo pronto, tomei um banho, vesti um roupa elegante, penteei o cabelo, passei meu melhor perfume e fui para a sala esperar a Carol. Algum tempo depois, ouvi o barulho da chave, peguei o buquê de flores e me posicionei perto da mesa.
- Amor? Já chegou? - perguntou adentrando o local, fechando a porta atrás de si, sem notar minha presença.
- Já sim babe - respondi esperando ela levantar a cabeça e me olhar
- O dia hoje foi puxado - continuou falando com a cabeça baixa, procurando algo em sua bolsa - teremos uma apresentação mês que vem, tá uma correria só - Caroline havia conseguido um emprego em uma das melhores universidades de música de São Paulo. Ela tinha talento e logo se tornou destaque, ganhando um prêmio de musicista revelação no ano passado. Nem preciso dizer que meu peito transbordou de orgulho, né? - Tô quase enlouquecendo com a correria de organizar tudo e... - ela parou de falar assim que levantou seu olhar para mim
- Feliz aniversário amor - me aproximei dela, entregando o buquê, que ela prontamente pegou
- Amor - sorriu largamente, levando uma das mãos até o meu rosto e deixando um carinho lá - Feliz aniversário - e então ela me deu um beijo apaixonado
- Vem, fiz um jantar pra gente - falei quando nos separamos, puxando ela para a cozinha
Comemos em meio a uma conversa descontraída, cheia de declarações de amor. Era incrível como o clima ficava leve quando eu estava com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite de Casamento
FanficSinopse: Caroline e Dayane moraram e cresceram na mesma rua, apenas algumas casas separavam as duas. Acompanharam todas as etapas da vida uma da outra, se viram crescer e amadurecer. Porém, o que nunca confessaram foi o amor que sentiam uma pela out...