Hey baby's, estou de volta. Vou aproveitar o espaço pra agradecer a minha amiga Anna que foi quem me deu a ideia dos apelidos do capítulo anterior, mas eu acabei não agradecendo porque deu um bug na hora de publicar. Enfim, obrigada Anninha cê é foda e eu te amo.
Eu deixei uma música nesse capítulo. O nome dela é "Love" - Finding Hope. Peço pra que vocês escutem quando for pedido, pra poderem sentir o que a Day tá sentindo.
Sem mais delongas, bom capítulo.
_________________________________________
Point Of View Dayane
Cheguei em casa com o coração despedaçado. Mais uma vez a minha covardia falou mais alto e eu não consegui dizer o que tanto queria para a Carol. Mas o que eu podia fazer? Ela está claramente feliz com esse casamento e parece bem apaixonada pelo noivo. Eu não posso estragar isso, não posso impedí-la de ser feliz por simplesmente amá-la. Mesmo que isso esteja me destruindo por dentro, abrirei mão da minha felicidade pela dela.
Limpei minhas lágrimas e respirei fundo antes de entrar em casa, não queria que meus pais me vissem nesse estado, pois iriam me encher de perguntas e eu não estava nem um pouco a fim de dar explicações.
Quando me senti mais calma, finalmente abri a porta e adentrei o ambiente. Os dois estavam na cozinha terminado de arrumar a mesa para o jantar, resolvi cumprimentá-los antes de subir para o quarto.
- Boa noite meus amores - Beijei o topo da cabeça do meu pai e, em seguida, a bochecha da minha mãe.
- Boa noite minha querida, achei que viesse mais cedo - exclamou minha mãe destribuindo os pratos sobre a mesa.
- Eu também achei máh, mas tínhamos muito o que fazer hoje - Peguei uma maçã e dei uma mordida
- E como andam os preparativos? - Foi a vez do meu pai falar.
- Já está tudo pronto pai, só resta agora aguardar até o dia - suspirei tristemente. Cada dia que passava era um dia a menos para o casamento. A realidade de que Carol nunca seria minha me sufocava pouco a pouco.
- E o que é isso em suas mãos? - Finalmente minha mãe havia reparado no convite que eu segurava, o que fez meu pai olhar para ele também.
- Ah, é meu convite, Carol disse que entregaria o de vocês depois - tudo o que eu queria naquele momento era que esse assunto do casamento chegasse ao fim. Cada vez que eu lembrava ou ele era mencionado, a dor em meu peito aumentava.
- Oh, pensei que seria um convite só pra nós três - meu pai disse surpreso.
- Eu também pensei, mas Carol disse que o meu era especial - e foi aí que eu me perguntei por que mentalmente
- Bem, sendo assim, esperaremos até que ela entregue o nosso - falou minha mãe puxando uma cadeira para se sentar.
- Creio que não vai demorar máh, afinal faltam poucos dias - senti meus olhos começarem a lacrimejar e resolvi sair dali, antes que eu desabasse na frente deles - vou subir para o quarto, preciso de um banho.
Eles me perguntaram se eu não iria jantar, apenas respondi que estava sem fome, mais tarde comeria. Minha mãe me informou que deixaria meu prato no microondas, eu apenas agradeci e subi as escadas.
Entrei em meu quarto e fechei a porta. Encarei o convite em minhas mãos e mais uma vez as lágrimas tomaram conta. O coloquei em cima da cômoda e fui para o banheiro, necessitava de um banho.
Enquanto a água caía sobre mim, deixei que o choro que eu havia prendido durante todo o dia tomasse conta de mim. Alguns soluços escaparam e eu não fiz questão nenhuma de repreendê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite de Casamento
FanfictionSinopse: Caroline e Dayane moraram e cresceram na mesma rua, apenas algumas casas separavam as duas. Acompanharam todas as etapas da vida uma da outra, se viram crescer e amadurecer. Porém, o que nunca confessaram foi o amor que sentiam uma pela out...