Oi de novo amores, hoje eu tô de bom humor e resolvi trazer mais um capítulo. Agradeçam a Mille e a Capistrano que me pediram lá no twitter. Aproveitem e me sigam @LimnsJay.
Essa foto que eu deixei na mídia do capítulo, é a casa onde a Day está. Pra vocês terem uma noção de como é.
Não tenho mais nada a dizer, apenas aproveitem o capítulo e boa leitura.
_________________________________________
Santos - São Paulo
O dia do casamento de Caroline havia chegado e Dayane se proibiu de pensar nisso. Ela acordou por volta das 08:00 e resolveu dar uma limpada na casa.
Foi para o banheiro, fez suas higienes, arrumou a cama e foi para a cozinha tomar café. Preparou um achocolatado e dois mistos quentes, sentou-se à mesa e comeu sua refeição.
Quando terminou, lavou a louça que havia sujado, ligou o aparelho de som que havia na sala, conectou no Bluetooth do seu celular, pegou os produtos de limpeza e começou a arrumação.
Dayane levou o dia inteiro para terminar seu trabalho, já que a casa era bastante grande. Quando terminou, olhou no relógio que marcavam 18:00 e foi ali que sua fixa caiu. A essa hora, Caroline já havia se casado e ela havia perdido a ruiva pra sempre.
A constatação foi como um soco na boca do estômago, o choro veio forte e a morena caiu de joelhos no chão. Sentia o peito ser esmagado, o nó na garganta a sufocava e o ar parecida querer fugir de seus pulmões. Seu choro era alto, completamente doloroso e desesperado, mas ela não o reprimiu. A música estava alta e não havia nenhuma casa perto da que ela estava. Ou seja, ninguém a escutaria.
Depois de alguns minutos, ela levantou. Subiu para o andar de cima, procurou uma roupa em sua mochila para tomar um banho. Reparou que havia um envelope vermelho entre as peças. A morena estranhou aquilo, mas o pegou, se dando conta de que era o convite de casamento de Caroline e se perguntou como ele havia ido parar ali.
- Isso só pode ser a porra do destino querendo esfregar na minha cara que eu perdi o amor da minha vida - deu uma risada irônica e, pela primeira vez desde que Carol havia lhe entregado o envelope, ela resolveu abrir.
No papel havia o nome dos noivos, a data, o horário e local do casamento e uma pequena a frase dedicada aos convidados. Ela o jogou em cima da cama, fazendo o papel cair virado para baixo. Reparou que havia algo escrito no verso, fanzendo-a pega-lo de volta.
Observou que a escrita havia sido feita à mão e notou que a letra era de sua melhor amiga e se apressou ler o que estava escrito.
"Esse não é o melhor jeito de te dizer isso, mas eu preciso que você saiba: Eu estou casando, mas o grande e verdadeiro amor da minha vida é você".
A morena não conseguia acreditar no que estava lendo. Soltou um grito alto e desesperado, se amaldiçoou internamente por não ter aberto aquilo antes. Se tivesse feito, ainda teria uma chance de se acertar com Caroline, mas agora já era tarde demais, ela já estava casada.
Caiu novamente de joelhos no chão e chorou, se culpando pela sua burrice e covardia. Ela desperdiçara a única chance que tinha e jamais se perdoaria por isso.
****
Horas antes...
São Paulo - Capital
O dia do casamento havia chegado. Caroline acordou com o despertador do celular tocando alto. Esticou o braço, desativou o barulho do alarme, checou o horário e colocou de volta no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite de Casamento
FanfictionSinopse: Caroline e Dayane moraram e cresceram na mesma rua, apenas algumas casas separavam as duas. Acompanharam todas as etapas da vida uma da outra, se viram crescer e amadurecer. Porém, o que nunca confessaram foi o amor que sentiam uma pela out...