Oi amores, voltei. Hoje eu trouxe um capítulo mais quente pra vocês.
Ja deixo avisado que tem hot, então, se tem alguém aqui que não gosta desse tipo de conteúdo, por favor não leia, aguarde o próximo.
Se tiver um fidback negativo, eu não faço mais. Aproveitem o capítulo e boa leitura.
_________________________________________
Dayane e Caroline estavam deitadas na cama, uma de frente para a outra. Ambas travavam uma batalha de olhares e sorrisos, sentindo que seus corações iriam explodir de tanto amor que sentiam uma pela outra, a qualquer momento.
- Eu estou tão feliz de estar aqui com você. As vezes nem parece real - Falou Day, acariciando a bochecha de Carol.
- Mas é real babe - fechou os olhos e apreciou o carinho da morena.
- Por mim o mundo poderia acabar agora, eu tenho certeza de que morreria feliz - contornou o maxilar e os lábios da ruiva com a ponta dos dedos
- Não diz isso nem de brincadeira, quero viver muita coisa com você, quero mais é que o mundo não acabe nem tão cedo- Disse Carol, fazendo Day soltar uma risadinha
- Boba, a gente ainda vai viver muita coisa juntas - aproximou seu rosto do de Carol e deixou um selinho demorado nos lábios da ruiva.
Caroline logo tratou de aprofundar o beijo e uma batalha de línguas foi travada. As duas exploravam a boca uma da outra, querendo conhecer cada pequeno cantinho. Dayane se aproximou mais da ruiva e, sem se dar conta, estava por cima dela. O beijo, que de início era apaixonado, começou a ficar intenso e excitante. Quando respirar se tornou uma tarefa difícil, Dayane desceu os beijos para o pescoço de Caroline. Quando percebeu que o clima havia esquentado, ela parou e encarou a ruiva ofegante debaixo dela.
- Carol, E-eu....
- Shh - interrompeu a ruiva, colocando o dedo indicador sobre os lábios de Dayane - Eu quero que você me faça sua e que seja minha essa noite - Pediu olhando no fundo dos olhos da morena
- Você tem certeza disso? - Perguntou Day, querendo que a ruiva se sentisse segura do passo que iriam dar.
- Tenho - afirmou Carol - assim como tenho certeza do meu amor por você - deixou um selinho nos lábios de Day
- Você sabe que eu nunca fiz isso, tenho medo de estragar esse momento - confessou a morena, com um certo receio e medo de continuar.
- Relaxa babe, eu também nunca fiz. A gente se descobre juntas - falou a ruiva, tentando passar segurança para a morena - apenas vamos deixar nossos corpos e o desejo nos guiar.
Dayane não respondeu nada, apenas beijou a ruiva de forma suave, mas o beijo logo se tornou intenso novamente. Caroline levou as mãos até os cabelos da morena e invadiu a boca dela com a língua. O desejo e a excitação logo se fizeram presentes, fazendo as duas ansiarem pelo toque uma da outra.
Dayane levou uma de suas mãos até a cintura de Caroline e apertou um pouco o local. A ruiva abriu um pouco as pernas, para que o corpo de Day se encaixasse melhor no seu.
A morena desceu os beijos para o pescoço de Carol, deixando uma leve chupada no seu ponto de pulso, o que fez o corpo da ruiva ondular debaixo dela. Em seguida, adentrou a mão na blusa de Carol, subindo pela barriga e encontrando o seio rígido da ruiva. Caroline soltou um pequeno gemido quando os dedos de Day apertaram levemente seu malilo e a mão apalpou o seio em seguida. Dayane logo começou a massagear a região, sem nunca deixar de beijar o pescoço da ruiva, fazendo o corpo de Carol se contorcer de excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite de Casamento
FanfictionSinopse: Caroline e Dayane moraram e cresceram na mesma rua, apenas algumas casas separavam as duas. Acompanharam todas as etapas da vida uma da outra, se viram crescer e amadurecer. Porém, o que nunca confessaram foi o amor que sentiam uma pela out...