Oi meus amores, como estamos? Estou extremamente feliz porque a fic bateu 500 visualizações. Obrigada a todos mundo que tá lendo, comentando e votando. Obrigada também a quem tá me ajudando na divulgação, vocês são muito incríveis.
Não tenho muito o que falar sobre esse capítulo, então apenas aproveitem boa leitura.
_________________________________________
Cerca de quase duas horas depois, os dois irmãos chegaram na casa onde Dayane estava. O trânsito atrasou o trajeto, mas não impediu que eles chegassem. As mãos de Carol suavam frio, o coração batia acelerado e o nervosismo tomava conta de todo o seu corpo.
- Boa sorte maninha, espero que dê tudo certo entre vocês - falou o ruivo depois de estacionar o carro.
- Obrigada meu amor. Se não fosse com a sua ajuda, eu não estaria aqui agora - agradeceu Carol sorrindo simpática para o irmão
- Tudo pela sua felicidade Carol. Agora entre naquela casa e pegue aquela morena pra você. E não a solte nunca mais - Encarou a irmã com um sorriso confiante nos lábios
- Nem se eu fosse louca eu a deixaria escapar - respondeu abrindo a porta do carro e colocando a mochila nas costas - dirija com cuidado, avise quando chegar e obrigada mais uma vez. Eu te amo.
- Pode deixar, eu também amo você.
Caroline fechou a porta do veículo, acenou para o irmão e caminhou em direção a entrada da casa. Renan ligou o carro novamente, deu a ré e partiu de volta para a capital.
Carol notou que as luzes do andar de baixo estavam acesas, o que significava que Dayane ainda estava acordada. Parou em frente a porta e respirou fundo antes de tocar a campainha.
A morena estava na cozinha preparando seu jantar e estranhou o fato da campainha estar tocando. Não estava esperando ninguém e não tinha nenhum vizinho por perto.
Exitou um pouco em ir até lá, mas a campainha tocou de novo. Mesmo com medo, ela resolveu ir. Parou em frente a porta e pensou um pouco antes de abrir.
- Stitch abre aqui por favor, tá um pouco frio e escuro - pediu a ruiva do outro lado, com a voz um pouco alta por medo de Dayane não escutar.
A morena mal pode acreditar no que estava acontecendo. Ela conheceria aquela voz a quilômetros de distância e ninguém mais a chamava por aquele apelido, ela sabia exatamente quem era.
Sem esperar mais, ela abriu a porta e se deparou com uma figura ruiva a encarando com um sorriso tímido no rosto.
- Carol? O que.....
Dayane foi surpreendida com um beijo que a impediu de terminar sua frase. Ficou em choque por alguns segundos, mas logo fechou os olhos e retribuiu o beijo.
Os lábios de Carol eram macios e se encaixavam perfeitamente nos da morena. Moviam-se lentamente, mas de forma ritimada. De início, era um beijo simples, mas logo a ponta da língua de Carol tocou os lábios de Day pedindo passagem e a morena prontamente concedeu.
Nenhuma das duas acreditavam no que estava acontecendo. Trataram de mostrar, através daquele beijo, tudo o que sentiam uma pela outra e nunca conseguiram falar.
Quando os pulmões de ambas gritaram por ar, elas tiveram que separar os lábios. Encostaram na testa uma da outra e fizeram um breve silêncio, apenas apreciando aquele momento. Algumas lágrimas escorriam pelo rosto das duas, mas elas não trataram de evitá-las, pois um turbilhão de sentimentos as preenchiam naquele momento.
- Você não sabe o quanto eu desejei esse beijo Carol. Não sabe quantas vezes eu me peguei imaginando como seria sentir seus lábios nos meus - revelou a morena, contornando os lábios da ruiva com o polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite de Casamento
FanfictionSinopse: Caroline e Dayane moraram e cresceram na mesma rua, apenas algumas casas separavam as duas. Acompanharam todas as etapas da vida uma da outra, se viram crescer e amadurecer. Porém, o que nunca confessaram foi o amor que sentiam uma pela out...