CAPÍTULO 21.

1.8K 136 175
                                    

20º aniversário de Irene

Ainda cedo – mais do que ela costumava – Joohyun foi acordada da forma mais fofa possível naquela data tão especial. Seulgi, sua então namorada, fez questão de acordar primeiro do que a garota para lhe fazer um café da manhã especial e enchê-la de beijos ao despertar.

Com cuidado, ela partiu pedaços de bolo e também providenciou torradas com geléia. Preparou pra Irene um copo de suco e também preparou café caso ela desejasse. Colocou tudo num prato de bordas retas e logo deixou na mesinha de maquiagem da garota.

— Irene! Irene! — sussurrou em seu ouvido.

— Hm... — ressonou a garota num sono profundo.

— Feliz aniversário!

— Que dia é hoje? — ela falou sem abrir os olhos.

— Vinte e nove de março.

— Eu... eu tinha esquecido. — coçou os olhos.

— Eu quis ser a primeira a te dar as felicitações, estão acabei te acordando um pouco mais cedo. — puxou a garota pra um abraço. — Espero que seja muito feliz neste dia tão especial!

— Obrigada, Bear! E você foi realmente a primeira! — Irene retribuiu o abraço apertado de sua namorada.

— Eu te amo!

— Eu também te amo! — sorriu corada.

— Veja só! Eu preparei um café pra você! Quer dizer, foi pra nós duas e eu pensei que fosse gostar disso. — trouxe a bandeja.

— Hm... tortinhas com geléia! — serviu-se.

— Gostou?

— Estão boas! Realmente muito gostosas!

— Tentei fazer algo bom.

— Pegue algumas, não vá ficar só olhando.

— Sim, vou pegar. Mas antes, você quer café ou suco?

— Suco.

— Certo, eu vou buscar.

Seulgi foi até a mesinha e ali ela encheu dois copos com suco. Foi cuidadosa mesmo sendo desajeitada, e enfim, entregou o como a Joohyun ao sentar-se de frente pra ela.

A menina ainda estava descabelada por ter acabado de acordar. Mas para Seulgi, ela ainda era a mais linda de todas. Sorridente, Kang ficou feliz ao ver que Joohyun se agradou do que ela fez – e acabou comento tudo que ela levou. Elogiou ao final e disse que gostou muito da surpresa.

— Eu gostaria de ter te dado algo, gostaria de ter dinheiro assim para comprar um belo presente. Mas como não tenho, fiz o que pude.

— Não se preocupe com isso, sabe que não me importo com essas coisas. E algo simples pra mim tem muito mais valor. — sorriu e afagou a garota.

— Mas mesmo não podendo dar um presente, eu pensei em algo que podemos fazer. Eu tenho algumas economias guardadas, é pouca coisa. Mas acho que podemos ir a um lugar para jantar hoje, o que acha?

— Um jantar? — Joohyun se animou.

— Nada tão simples, mas também não tão sofisticado. — corou. — Acho que podemos escolher um destino que seja bom e assim podemos ter um momento nosso em seu dia especial.

— É uma boa ideia, eu gostei disso.

— Tem algum lugar em mente?

— Ainda não, mas posso pensar.

Amigas de Quarto | Seulrene Onde histórias criam vida. Descubra agora