Capítulo 22

52 11 76
                                    

    Se estávamos sentindo falta de normalidade no nosso namoro, eu e Kyle com certeza sentimos uma pitada disso quando ele pegou suas roupas correndo no chão e saiu pela minha janela quando minha mãe bateu impaciente na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se estávamos sentindo falta de normalidade no nosso namoro, eu e Kyle com certeza sentimos uma pitada disso quando ele pegou suas roupas correndo no chão e saiu pela minha janela quando minha mãe bateu impaciente na porta. Fiquei surpresa com a velocidade dele em se arrumar, já que noite passada quase saímos atrasados por causa dele, e com um último beijo combinamos de nos ver novamente à noite. Se nada desse errado durante isso...

Mamãe já perguntava se eu estava bem ou até mesmo viva quando abri a porta, enrolada no lençol e fazendo minha melhor cara de sono e de dor, tudo ao mesmo tempo. Ela tentou se esgueirar para ver dentro do quarto, mas fui mais rápida em me encostar no batente, fechando a porta atrás de mim.

— Que cara é essa, Summer? Não te ouvimos chegar ontem.

"Se não me ouviram chegar, também não ouviram nada a mais." soltei um suspiro baixinho de alívio, mas mantive a mesma expressão, os olhos semicerrados falsamente incomodados pela luminosidade e o nariz levemente franzido.

— Acho que bebi um pouco demais ontem... — não era uma mentira. — Vou tomar um banho, ver se acordo melhor. — não era exatamente por isso, mas acho que minha voz rouca estava convencível o bastante. — Pode pegar uma aspirina pra mim? Obrigada, mãe, te amo.

Foi apenas uma desculpa para que ela saísse logo e eu pudesse fechar a porta sem parecer muito grosseira. Os lençóis ainda estavam no chão e minhas roupas jogadas num canto, e decidi arrumá-las só depois do banho que eu realmente precisava tomar. Péssima escolha. Nunca consigo entrar no chuveiro e não fazer um show particular para os meus produtos de beleza, talvez tenha sido por isso que não escutei enquanto minha mãe arrumava meu quarto, e por não ter esperado nem um pouco vê-la sentada na minha cama, já perfeitamente organizada, e com um cara de poucos amigos estampada em seu rosto.

Não precisei de muito tempo para identificar toda a situação. Meus olhos correram de seu rosto até sua mão apoiada nos joelhos, que segurava uma embalagem metálica que eu infelizmente reconheci no mesmo instante da noite passada. Oh, não. Tinha chegado a hora... da "conversa". Ok, eu ainda estava com uma toalha enrolada no corpo e outra nos cabelos quando sentei ao lado dela em silêncio, mas acho que não seria tão difícil assim passar por aquilo. Certo? Errado. Já que meu pai entrou no minuto seguinte, e minha vontade era de pular pela janela assim como Kyle tinha feito uma hora atrás.

— Sua mãe... veio falar comigo que...

— Olha, Summer — minha mãe o interrompeu antes que aquilo ficasse ainda pior. Percebi meu pai suspirar de alívio. — vou deixar passar o fato de que ele com certeza dormiu aqui sem a nossa permissão, já que temos outras coisas mais... importantes pra falar. — ela ergueu o pacote vazio da camisinha e internamente eu rezei para que um asteroide me atingisse naquele momento.

— Mãe, não precisa disso, sério...

— É claro que... precisa. — meu pai se encostou na porta agora fechada, sem coragem para me olhar diretamente. Bem, era recíproco. — Nós não sabíamos que você já...

90 Dias Com EleOnde histórias criam vida. Descubra agora