O dia já começou com cheiro de cloro de piscina, churrasco e bolo. Parece estranho, mas é uma mistura muito boa. Quatro de julho é um dia que os americanos simplesmente esquecem todos os problemas e comemoram o dia que os ingleses meteram o pé daqui. E, ah, é meu aniversário.
Tinha pelo menos umas 20 pessoas na casa da Sara, todas com uma cerveja na mão e vestindo roupas leves ou de banho. Estava uma energia boa e a melhor parte era que daqui a algumas horas Kyle faria parte disso tudo. Combinamos ontem que ele passaria o dia aqui e amanhã, eu iria - finalmente! - conhecer sua família. Meu corpo era um misto de ansiedade e animação e a cada dez passos eu dava um pulinho para tentar dispersar minha energia.
As músicas do The Jackson Five já tocavam ao fundo meu pai e o pai de Sara já fritavam as salsichas e os hambúrgueres para o almoço, a segunda leva seria a noite. Estávamos todos os 'jovens' na piscina, e Jenny sempre dava uma desculpa para ficar ao lado de Michael. Um dia eu teria que contar que sua paixão nunca seria correspondida porque jogava para o outro o time, mas como ainda estávamos sob o acordo de não contar para ninguém, tive que ver minha irmã ficar mais caidinha pelo meu melhor amigo.
No meio de uma história de Cassidy sobre um de seus 'stalkers' - pelo visto ela já teve vários -, eu quase caí da beira da piscina e derrubei a garrafa de cerveja dentro. Isaac tinha surgido como um louco me abraçando por trás e rindo de si mesmo. Mesmo que ele não estivesse colado em mim, eu conseguiria sentir o álcool exalando de cada poro de seu corpo.
— Céus, Isaac, não são nem duas da tarde e você já bebeu tanto assim? — tentei falar o mais simpática possível. Tinha combinado comigo mesma que tentaria deixar nossas "diferenças" de lado pelo menos por hoje. Mas não consegui disfarçar a expressão de nojo, seu cheiro era uma mistura de whisky e cerveja e senti um leve odor de maconha também.
— Ah, que isso, Summer. Já vai bancar a chata? É quatro de julho! E, ah, claro, seu aniversário também.
Revirei os olhos e tapei o rosto quando ele pulou na piscina, espirrando água para todo lado. Dou outro lado, Michael fazia a mesma cara que eu. Consegui rir e ignorar um pouco meu amigo com os olhos vermelhos e a risada completamente frouxa. Felizmente ouvi a sra. Edwards anunciando que o convidado tão esperado tinha chegado e tentei esconder minhas bochechas vermelhas quando Kyle atravessou o jardim na minha direção.
Todos o cumprimentaram, menos Isaac que mergulhou quando o olhar dos dois se encontraram, e o chamaram para entrar na piscina conosco. Eu disse que precisávamos fazer algo antes e que já voltaríamos.
— Não me diga que... — Kyle murmurou enquanto eu o puxava para perto da churrasqueira. Eu mordi o lábio tentando não rir muito alto,
— Sim, meu pai quer te conhecer. Agora mesmo. — eu o ouvi fazer algo parecido com o choramingo de um filhote de cachorro.
Foi um momento bem estranho. Eu cutuquei o ombro do meu pai para que ele se virasse e antes de mais nada apresentei os dois. Kyle disse que era um prazer e estendeu a mão. Meu pai o olhou de baixo a cima. Olhou sua mão estendida. Torceu o bigode. Então fez algo que realmente não esperava: deu uma gargalhada e o puxou para um abraço. Eu soltei o ar que nem sabia que estava segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
90 Dias Com Ele
Romance#1 LUGAR NO CONCURSO MISTÉRIOS DA ÍNDIA NA CATEGORIA ROMANCE #3 LUGAR NO CONCURSO BEVELSTOKE NA CATEGORIA ROMANCE ADOLESCENTE "(...) e acima de tudo, eu queria te agradecer por me apresentar o amor. Esses meses com você foram os melhores da minha v...