Segunda-feira • 07h a.mMeu primeiro dia de aula.
Se eu estou anciosa? Nem um pouco.
As férias parecem ter passado tão depressa, eu nem consegui aproveitar direito. Aparentemente, tudo que é bom, passa rápido. Muito rápido.
Me levantei da cama, sem ânimo algum. Ouvi os armários serem abertos e fechados lá em baixo, Dixie devia estar preparando nosso café.
Tomei um banho quente, e coloquei minha melhor roupa. Eu podia estar de mal-humor, mas não iria ir feia no meu primeiro dia.
Não demorou muito para eu e minha irmã, sairmos de casa e irmos para a escola. Dixie nos levou, com seu próprio carro. A danada tem ele desde que tinha dezesseis. Eu já estou com desezete, e meu pai ainda não se ofereceu a me comprar um. Eu sempre soube que essa ridícula era a preferida.
Chegamos na escola, e uma alegria imensa surgiu dentro de mim.
— Payton! Eu senti sua falta, seu merdinha.
— Falei, assim que entrei correndo pelos corredores, e vi meu melhor amigo lá.Ainda era meio cedo, então nós tínhamos uns minutos pra poder matar a saudade.
Eramos um grupinho, Payton, Noah, Dixie, eu e Mads. Nós andamos juntos a um bom tempo.
— Porra. Quem é vivo sempre aparece. – Payton disse rindo, abracei ele.
— Achei que a princesinha tinha esquecido de mim, me viu uma vez nas férias e depois nem me procurou mais.— Isso é uma puta de uma mentira! – me defendi, ele sorriu.
— Você sabe muito bem que eu estava viajando pra casa dos meus avós com minha família.
– desfiz o abraço.Era impressão minha, ou ele tinha crescido?
— E sua mão ia cair se você me ligasse – Moormeier cruzou os braços.
— Você vai mesmo começar com esse showzinho?
— Vou. E eu ainda não acabei. Eu achei sim, um grande absurdo você não ter me ligado pelo menos uma vez, sua filhote de lombriga.
— Eu vou fingir que eu não escutei isso. Aliás, aonde está o resto da nossa galera? – perguntei, olhando em volta.
Nem precisei falar mais nada, Dixie apareceu com Noah e Mad estava vindo em nossa direção, toda animada.
Sendo honesta, Dixie e Noah estão agindo bem estranho desde a última vez que saímos. A tensão sexual entre ambos sempre foi nítida, acho que eles estão com receio de tentarem algo e a acabarem estragando a amizade.
— Fala comigo, seus bando de gay. Sentiram falta da mamãe aqui, não sentiram?! – Madi chegou, envolvendo eu e Payton em seus braços.
Aquela garota era um ícone.
— Charli, da onde vieram esses peitos mulher?
– Revirei os olhos, ela conseguia ser bem inconveniente quando queria.
– É coisa da minha cabeça, ou esse pinguim cresceu? – a loira diz, se referindo a Payton.Eu sabia que não era só impressão.
Payton deu o dedo do meio, e todos nós rimos.
— E vocês dois? Estão juntos? Eu to sentindo o amor icumbado daqui. – Gargalhei. Dixie afundou o rosto em meu pescoço.
É, então ela gostava mesmo dele.
— Somos amigos, Mad. Já repetimos isso centenas de vezes.
– Noah rebateu.Madi mostrou a língua.
— Você tem quantos anos mesmo? – Dixie perguntou para Monroe, ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄, chacha
Fanfiction▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ❪ 𝖺 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇. ❫ ━━ (💿) 𝖬𝖠𝖪𝖤 𝖸𝖮𝖴 𝖬𝖨𝖭𝖤 ᄍ 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 || ❝𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖽'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈, 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗆 muitas 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗎�...