Mais um dia sem você

2.1K 68 6
                                    

Umas palavrinhas antes do capítulo.
Essa fic, a Kara não tem poderes, ela é uma repórter da Catco, que conhece a Lena.
A fic, fica mostrando flashback, no começo são poucas vezes que aparece o presente, mas mais para frente isso vai mudar. Tem essa a primeira fase e depois a segunda.
A primeira: mostra o passado e um pouco da presente.
A segunda: o presente e as dificuldades.

Boa leitura!❤❤❤

***********************************

Mais um dia em National City, o sol nascendo, pássaros cantando com o despertar, folhas caindo das árvores com a chegada do outono, pessoas indo trabalhar, crianças se preparando para irem para escola. Mas no subúrbio da cidade, uma pessoa ainda se encontrava deitada em sua cama, olhado para a cortina que balançava com a entrada do vento pela janela, os primeiros raios de sol batendo em seu rosto, ou o som dos ponteiros do seu relógio, o vazio que se encontrava em seu lado e uma lembrança de quando sua vida mudou... essa pessoa era Kara Danvers. Uma repórter competente, que busca sempre mostrar a verdade, independente do que aconteça, uma pessoa determinada para fazer o bem.
Vendo que não podia mais ficar na cama, ela se levanta, vai para o banheiro e toma um banho relaxante, quando sai, ela coloca uma roupa, pentea o seu cabelo em um rabo de cavalo e coloca seus óculos. Quando vai para sala ela ver a porta do seu apartamento abrir e entrando Alex Danvers, a sua irmã que sempre está com ela, nos momentos bons e ruins, a pessoa que conhece ela melhor que ninguém.
-Boa dia, maninha!- Alex diz, se aproximando dela para uma abraço- eu trouxe seu café da manhã.
- Obrigada!- se desvicula do abraço- eu pensei que íamos nos encontrar só à tarde!
Nesse momento um rosto preocupado em Alex aparece, notando isso, Kara para de fazer o que estava fazendo.
-Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem?- a loira pergunta preocupada.
-Eu que deveria perguntar isso- a ruiva olha nos olhos de Kara- já faz um mês desde...
-Eu estou bem dentro do possível- fala com os olhos tristes- você conseguiu alguma coisa?
-Os meus colegas do FBI estão investigando, eles conseguiram algumas pistas, mas nada concreto- vendo que sua irmã não ia falar nada, ela pergunta- o seu amigo de Central City, conseguiu algo?
-Bary disse que tinha uns documentos para me entregar, ele junto com Barbara invadiram as câmeras da prefeitura, para ver as filmagens daquela noite. Eles vão vir aqui amanhã.
-Então tá, é... você quer uma carona? Eu vou passar perto da Catco, eu posso deixar você lá!
-Obrigada, mas não precisa, eu vou passar em um lugar antes de ir trabalhar.
-Você vai ir...
-Não, eu vou em outro lugar- à interrompe
-Ok, mas você sabe que eu estou aqui para vocên né?- a ruiva pergunta.
-Eu sei Alex e agradeço por isso.
-Não se fecha, você tem o costume de se isolar quando fica triste, eu te entendo, mas ela não iria gostar de ver você se afastando de seus amigos- fala segurando a mão de Kara.
-Eu sei, só preciso ir em um lugar e depois eu vou trabalhar- fala com um sorriso triste.
-Então vou indo, eu tenho que me encontrar com o John.
As duas se despedem, Kara pega a sua bolsa no quarto e sai do seu apartamento, indo em direção ao elevador, quando entra nele, ela se encosta na parede e lembranças surgem em sua mente.

"Para uma repórter investigativa você não vê o que é óbvio!

Isso acontece quando estou com você!"

Nesse momento ela nem percebe que deixou uma lágrima escorrer por suas bochechas e só sai de seus pensamentos com o apito do elevador.
Ela sai do elevador, passa pelo porteiro, que a cumprimenta e ela retribui com um sorriso, então ela segui andando pela calçada para um lugar em específico.
Chegando no lugar, ela senta no banco e novamente se perde em suas lembranças.

Há dois anos...

No centro da cidade, se encontrava o parque de National City. Era uma tarde perfeita para sentar embaixo de uma árvore e ler um livro na calmaria daquele momento.
Kara precisava de um tempo sozinha, foi quando sentou no gramado, se encostou na árvore, pegou o livro e começou a ler.
Não demorou muito tempo, quando alguém chegou ao seu lado.
-Vejo que alguém descobriu um lugar ótimo, para ler um livro...- nesse momento, Kara se assusta e se  levantando rapidamente- desculpa eu não queria te assustar.
-É... não se preocupe, eu algumas vezes me assusto atoa...- nesse momento Kara para de falar, vendo quem era a pessoa que estava em sua frente.
-O que foi?- a morena pergunta.
-Lena Luthor!
-Me conhece? Quero dizer, claro que me conhece, minha família sempre está em capa de revistas, não de uma maneira positiva "A família corrupta de Metrópolis"- Lena fala e depois completa- não existe uma pessoa que não me julga pelo meu sobrenome.
-Na verdade existe- Kara fala e Lena olha com um olhar curioso- eu sou Kara Danvers, repórter da Catco, eu já fiz uma matéria sobre você, dizendo sobre as tecnologias que você cria para o bem, não foi você que entrevistei para essa matéria foi sua CFO Samantha Arias.
-Eu lembro qual foi essa matéria, ela foi bem vista pelo público, diferente do jornal do Daily Planet, que disse que minhas invenções nas mãos errados pode causar grandes problemas, eu sei disso, por isso que me certifico para quem estou vendendo elas.
-Eu sinto muito- houve sinceridade.
-Não é sua culpa.
-Quem fez essa matéria do Daily Planet foi meu primo.
-O Clark Kent é seu primo?- pergunta surpresa.
-Sim- disse um pouco timida- mas eu tentei impedir ele de publicar a matéria e Lois também- disse com um sorriso- no fundo eu sei que ele fez isso, porque se sente traído por seu irmão, os dois eram grandes amigos.
-Eu lembro disso- a morena fala e troca de assunto- como eu estava dizendo quando cheguei aqui, você encontrou um ótimo lugar para relaxar- olha para a loira- quando tenho tempo eu venho para esse mesmo lugar, sabe... para relaxar um pouco, depois de várias reuniões cansativas.
-Claro, é...pode ficar, eu estou indo.
-Espera- Lena pega em seu braço- por que não fica, sempre estive aqui sozinha, uma companhia séria ótimo- olha diretamente para a loira.
-Tem certeza? Eu não quero atrapalhar- fala um pouco nervosa.
- Sim, tenho certeza- diz soltando o braço da outra.
-Então eu fico, mas se você ver que minha presença está incomodando, você pode me mandar embora.
-O parque é público, então eu não posso te mandar embora, e vai ser bom ter alguém para conversar- abri um sorriso.
-É vai ser bom mesmo!
Mais um dia terminando, não diferente para muitos. Mas para duas pessoas em particular, foi uma tarde diferente das outras. Onde brotaria algo mais forte que a solidão: o amor entre duas pessoas.

***********************************
O que acharam? Espero que tenham gostado. Os capítulos eu vou ir postando, ao passar do dias.
❤😘

Karlena- Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora