s/n pov
eaí? meu nome é s/n tenho 16, minha história é um pouco complicada, meus pais me abandonaram à nascença,sim eu fui levada para um orfanato com dias de vida,o tempo foi passando e ninguém me quis pois após eu saber dessa história dos meus pais, eu tive uma depressão e minha personalidade mudou, fiquei mais reservada e rebelde, na escola do orfanato tirava notas péssimas e faltava às vezes finjindo que tava doente para ir chorar pro meu quarto enfim prefiro mudar de assunto, não gosto muito de lembrar disso. Está fazendo hoje dois anos que moro sozinha num apartamento, vcs devem estar se perguntando como é que eu tô conseguindo pagar ele até hoje né? bom digamos que eu trabalho em um café aqui perto de onde eu moro o que me sustenta mais ou menos.
E hoje quando estava chegando a casa notei em uma carta que estava caída na frente da minha porta, enviada por uma tal de família Fairchild e eu quando abri não quis acreditar eles me ofereceram emprego de bábá e como já tinha cuidado de crianças antes OBVIAMENTE decidi aceitar.A caminho da casa dos Fairchild...
Depois de ter andado da cidade quase 14 km espero que tenha valido a pena, quando entro no portão não sei porque alma de cristo eu me arripiei todinha, passou uma ideia na minha cabeça de recuar e desistir mas eu sabia que se fizesse isso ia me arrepender pra cacete, então segui em frente, bati na porta me atende um garoto alto cacheado de uniforme com uma calça jeans justa e mano ele é tão atraente alguém me ajuda.
-vc deve ser a nova bábá?-ele me olha de cima à baixo.
-Sim,sou eu.-digo tentando parecer o menos constrangida possível.
-Pode entrar então.-ele diz fechando a porta.
-que casa bonita, ela é bastante...-ia dizer algo mas sou interrompida por ele.
-antiga e assustadora? é eu sei, mas não se preocupa tá comigo tá com deus.-fala o garoto todo convencido.-a propósito qual o seu nome mesmo?
-s/n, meu nome é s/n s/s.-falo
-legal! o meu é Miles e essa é minha irmã Flora.-do nada vem uma menina correndo da cozinha se abraçando a ele.
-oii! o meu nome é Flora prazer!-disse a menina.
-vem vou te mostrar a casa-diz miles com um olhar sério pegando na minha mão.
-hmm...-fiquei com medo do jeito que ele me olhou e recuei.
-calma eu não mordo quer dizer se for noutro sent..-ele diz rindo pro lado.
-eu entendi não precisa acabar essa frase.-digo e acabamos rindo.
-eu vou desenhar pro meu quarto maninho! trate bem ela ein? ela é muito legal!-diz flora super alto subindo as escadas.
-eu sei minha diabinha, pode ir!-ele diz.
(AIN QUE FOFOS KSKS!)
Depois de ele me mostar o primeiro andar fomos pro segundo, tinha uma "zona restrita" que ele falava que só a avó dele podia entar lá, achei estranho? sim! Mas seguimos caminho,vi uns seis quartos lá,um da flora, dois da sra.Grose contando com a tal de "zona restrita" (a avó deles) um para guardar tralhas, o meu parecia confortável e o último que Miles me levou foi o dele.
-e por fim e menos importante o meu quarto.-ele falou andando de um canto ao outro.
-sua cama parece bem confortável.- olho para lá.
-quer experimentar?- Ele fala normal e eu olho ele chocada.
-QUE? não! tá louco?-falo rindo.
-não nesse sentido oh pervertida, senta na cama só.-fala ele rindo de lado.
-achei você gente boa até.-falo sentando na cama acariciando os lençóis de pelo macio.
-Eu também achei vc bem legal, apesar de eu não ter nenhum amigo além da minha irmã.-ele diz desviando o olhar para a janela.
-opa porque?-pergunto.
-vou logo direto ao assunto porque mais tarde ou mais cedo você ia acabar sabendo mais cedo ou mais tarde, os meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha quatorze, anos e isso mexeu comigo a aprtir daí fiquei mais reservado e mais sozinho no meu mundo sabe? isolado do resto lá fora.-ele fala.
-eu lamento muito, eu compreendo você os meus pais não morreram mas me abandonaram quando eu nasci o que significa que não cheguei a conhecer eles passei por oito orfanatos diferentes ninguém me quis por eu ser feia e reservada de todo mundo sabe? o meu apelido era "a caladinha esquisita", era horrível eu era excluída por todo mundo, a minha comida era mais reduzida que os outros às vezes até comida podre me davam mas como tinha fome neh teve que descer aí eu decidi fugir tentar começar uma vida e aqui estou eu.-falo e sinto uma lágrima escorrendo do meu olho.
-como assim por você ser feia? você é t-tão bonita deve ter sido horrível passar por tudo isso sozinha lamento s/n vai ficar tudo bem agora você tá aqui com a gente.-fala limpando minhas lágrimas com a manga do suéter.
-obrigada você está sendo incrível comigo e eu cheguei nem fez uma hora ainda.-falo abraçando ele.
Naquele abraço eu tinha sentido algo diferente o que acabou me deixando vermelha demais não sei que deu em mim.
-tá com fome?-ele sai do abraço e pergunta.
-por acaso estou.-falo e ouço minha barriga roncar.
-tá dando para ver.-ele escuta minha barriga "reclamar" e nós rimos.
Vamos descer então? -ele pergunta.-vamos.-falo puxando ele para as escadas em direção à cozinha.
contínua...
Gentxi primeiro capítulo saiu! Uma bosta bem grande mas revelem plmds eu ainda não aprendi direito a encorporar nem desenvolver fanfic minha criatividade também não ajuda nada ksks enfim. Espero que gostem na mesma dei o meu melhor tá? bjs! Amanhã saiem os capítulos dois e três! AMO VCS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles Fairchild - A Babá
Randomuma garota abandonada pelos pais, sem qualquer rumo de vida finalmente encontra o seu verdadeiro amor, mas isso terá muitas consequências. (plágio é crime / sem intenção de sexualizar ninguém)