Atração?

2K 103 51
                                    

ESCRITÓRIO DO FBI

Tasha

- Fui convidada logo de manhã por Reade a ir ao escritório do FBI por conta da força tarefa com a CIA. Eu que era a responsável e chefe dessa força tarefa, Keaton confiava plenamente em mim. Por mais que sentisse uma imensa saudades do FBI e dos meus colegas de equipe, sentia que não pertencia a todas aquelas regras do FBI. Eu gostava de quebra-las, gostava do lado "negro" da força, e isso só era possível na CIA.

Depois de alguns minutos de trânsito chego no escritório, como sempre sou recebida com olhares e conversinhas paralelas, mas já estava vacinada contra isso e não me importava nenhum pouco. Logo vem em mente que precisava conversar com a Patterson, sorrio abertamente me lembrando que iria ver aquele lindo sorriso e aqueles lindos pares de olhos azuis sobre mim, nem percebo o meu próprio ato.

Vou diretamente ao vestiário a procura de Patterson, ela costumava chegar nesse horário, portanto logo estaria se trocando pra começar mais uma longa jornada de trabalho. Entro e me deparo com a melhor cena que poderia ver, meu coração ainda não queria admitir, mas outras partes de meu corpo não negaram a atração que senti por aquela loira que estava trocando de blusa naquele exato momento, ela estava ali, de sutiã de renda branco que marcava perfeitamente seu corpo pálido e definia a forma perfeita de seus seios.

Fecho os olhos me punindo mentalmente por imaginar ela sem nada só para mim e acabo me recordando das minhas inúmeras fantasias sexuais com a loira. Aquilo me fez morder o lábio e sentir um formigamento familiar entre minhas pernas, balanço a cabeça negativamente afastando meus pensamentos nada puros com ela, era a Patterson, minha melhor amiga, nunca rolaria algo, pelo menos era o que eu achava.

- Bom dia agente Patterson, aliás, ótimo jeito de começar o dia - Olho pra ela e desvio o olhar pro seu corpo com um sorriso pervertido nos lábios. E não, não deu pra esconder o meu tom de excitação por ela naquele momento.

Ficar excitada com uma mulher ou um homem não era um problema para mim, sempre consegui todos que quis na hora que eu quisesse, porém com Patterson a coisa muda completamente de figura, ela era toda doce, eu tinha um medo imenso de machuca-lá com algo, confesso que sempre fiquei mexida com seus sorrisos e olhares, mas preferi deixar essa ideia de lado, afinal, ela é hétero.

Patterson

- Desde que entrei no FBI, minha vida nunca mais foi a mesma, eu me doava 100% a aquele trabalho e não tinha tempo pra nada, muito menos pro amor, tive alguns encontros e até saíram alguns beijos dos mesmos mas não passava disso, eu nunca me entregava a ninguém.

Faz quase 8 anos que estou no FBI e desde que entrei sempre soube que meu coração batia mais forte por Natasha Zapata, mas nós éramos apenas amigas, nunca iria rolar nada, pelo menos era o que eu achava.

Muitas vezes ouvia dela com detalhes de suas noites com homens e mulheres e segurava meu ciúme ouvindo tudo, não podia arruinar nossa amizade por uma coisa que nem sabia se era recíproca.

Chegando no vestiário resolvo me trocar pra começar meu trabalho, tiro minha blusa, logo escuto a voz dela, sorrio e a olho, ela estava ali, linda e elegante como sempre. Blusa bege com um decote em V, calça preta apertada que lhe acentuavam suas pernas definidas e um salto na mesma cor da blusa. Fecho os olhos me punindo mentalmente por lembrar de minhas fantasias e sonhos eróticos que tinha com ela.

Quando volto do transe mental, acabo ficando corada percebendo seu olhar sobre mim e sobre meu corpo.

- Ah...oi Tasha, bom dia! - Digo um pouco envergonhada sentindo seu olhar queimar sobre minha pele, visto minha blusa rapidamente e vou até ela e a abraço fortemente sentindo seu cheiro divino e marcante que só ela tinha. Empurro seu ombro levemente.

- Você estava me espiando sua pervertida? - Rio da cara que ela fez quando a acusei.

Tasha

- Rio e retribuo o abraço sentindo seu cheiro familiar de creme e pude jurar que também a senti sentindo o cheiro de meu cabelo.

- Tava bem melhor sem a blusa - Lhe lanço uma piscadela junto a um sorriso sarcástico vendo ela cerrar os olhos pra mim balançando a cabeça negativamente.

- Ah qual é? Olhar não vai te arrancar pedaço! - Olho pra ela sorrindo de lado e mordo o canto do lábio inferior a provocando, vejo seu olhar descer até meus lábios.

Patterson

- É...a-acho que não mesmo - Resolvo entrar no jogo dela. Tasha sempre brincava comigo sobre me querer, mas não podia ser sério, somos amigas, melhores amigas! Percebia seus olhares sobre mim, mas sempre achei que fosse só pra intimidar os caras que ela julga não serem a minha altura, chega até ser engraçado, já que pela vista e julgamento dela nenhum deles é suficiente para mim.

- Então..tira a sua e a gente brinca um pouquinho - Olho pra ela um tanto vermelha e não acreditando que estava fazendo aquilo, eu não era nada sedutora e não tinha prática alguma com isso.

Tasha

- Sorrio um tanto surpresa, não imaginava que Patterson tinha esse lado perverso. Entro no jogo e rapidamente tiro minha blusa, revelando meu sutiã de renda preto que era super transparente, Vejo que ela desvia o olhar automaticamente pros meus seios e fixa neles.

  - Gosta do que vê Patterson? - Ela acena positivamente não desviando o olhar, vejo ela esfregando uma perna na outra e abro um sorriso safado, isso me excitou bastante. Vou até ela chegando bem pertinho, ela vai se afastando até se encostar no armário, encosto minha mão no armário e a outra segue em sua cintura apertando um pouco, sorrio chegando bem próxima de seu rosto, sinto sua respiração acelerada e suas bochechas estavam mais vermelhas do que o normal.

Patterson

- Eu estava apenas brincando, mas no fundo queria que ela levasse a sério e pra minha surpresa, ela levou. Quando sinto sua respiração e todo aquele corpo perto de mim minhas pernas tremem e eu sinto um formigamento estranho em minha intimidade, quando ela aperta minha cintura eu mordo o lábio levemente, só por aquilo imaginava que seria muito melhor que nos meus sonhos se rolasse.

A olho nos olhos esperando ela tomar a atitude, minha respiração estava rápida e meu coração acelerado, olho pros seus lábios e subo novamente aos seus olhos.

Tasha

- Sorrio, coloco uma mexinha de seu cabelo que estava em seu rosto atrás de sua orelha, subo a mão pela coxa dela e aperto no final, ela solta um longo suspiro acompanhado de um gemido baixinho falando meu nome, ela me olha com um olhar confuso mas ao mesmo tempo cheios de tanto desejo, sorrio vitoriosa, porém desço minha mão e dou um beijinho em sua bochecha e me viro afastando, sorrio por dentro sabendo que pelo menos atração ela sentia

- Quer dizer então que você quer me beijar? - Me viro cruzando os braços olhando pra ela, me perdendo na imensidão daqueles olhos azuis me olhando, sorrio de lado enquanto ela respondia completamente sem jeito.

Patterson

- Quando ela sobe a mão na minha coxa e o formigamento aumenta, solto um suspiro e um gemido involuntário falando seu nome no final, estava com um desejo diferente mas ao mesmo tempo muito, muito bom, eu não sabia o que estava acontecendo com meu corpo, mas sabia que só Tasha poderia resolver isso.

- Tasha...eu...é que.. - Estava super nervosa, coço a nuca confusa pelo que eu estava sentindo naquele momento.

- E-eu nunca... - Olho pra ela, em seus olhos e logo desvio o olhar pra baixo com vergonha.

Tasha

- Olho pra ela em seus olhos entendendo o que estava acontecendo, fico completamente supresa mas sorrindo por dentro por ser a primeira a despertar isso nela

- Ai meu deus você ainda é virgem?

(Revisado)

Entre armas e amores Onde histórias criam vida. Descubra agora