Você sabe...

2.2K 203 188
                                    

Antes de começar, eu tenho alguns avisos:

1° Esse capítulo contém Lemon/Smut explícito. Ou seja, cenas +18. Quem não quiser ler, vai estar sinalizado por isso: ¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°, o começo e o fim.

2° é a primeira vez que eu escrevo algo assim, então me perdoem se estiver muito ruim.

3° Eu sei, eu sei que o Sirius é o maior bottom da história dos bottoms mas, como eu disse(eu disse, né?), essa fanfic foi feita para que o bottom perdesse a memória, então nhe.

4° se eu não aparecer mais depois de amanhã é porque eu queimei ao entrar na igreja.

Bem, já enrolei de mais.
Boa leitura~♡

                             Sirius Black on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             Sirius Black on

Faz uma semana que nos resolvemos. E a última semana foi a melhor dos últimos três anos. Pelo menos para mim.

— Vocês vão mesmo levar o Harry?– Perguntou Remus.

— Vamos. Se a gente chegar lá sem ele, minha sogra me arranca o couro!!– Disse James, que carregava um Harry adormecido. Eles estavam indo passar o fim de semana na casa dos pais da ruiva, que não moravam em Londres.

— Verdade.– Disse Lily– Minha mãe já reclama o suficiente sobre não ver o neto, não quero ela ainda mais na minha cabeça.

— É, eu já ouvi a Sra. Evans no telefone. Vocês me chamam de dramático. Mas ela...– Disse, mas acrescentei rapidamente– com todo o respeito Lily.

Ela apenas deu de ombros e disse:

— Contra fatos não há argumentos.

E nós rimos.

— Bem, pegaram tudo?– Perguntou Moony.

— Sim mamãe, peguei tudo.– Disse James.

— A mãe do grupo é a Lily, idiota. Remus é mais como a vó mesmo.– Disse, recebendo um tapa dolorido na nuca como resposta.– Aii, Moony!!– Disse colocando a mão no local.
Ele apenas sorriu inocente, como se não tivesse feito nada.

— Bem, já que vocês têm mesmo que ir, nos liguem quando chegarem.– Disse ele abraçando Lily demoradamente, e relutando em soltá-la.

Vi ele engolir em seco quando James colocou Harry em sua cadeirinha no carro.

— Relaxa– Murmurei, passando um braço pelos seus ombros– James é um ótimo motorista, e vai trocar com Lily no meio da viagem. Eles vão ficar bem.– Assegurei.
Acontece que Remus morre de medo de carros por causa do acidente. 

— Eu sei mas...

— Mas...?– Encorajei.

— Você sabe, Pads.

Memories- WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora