Ele não faria isso... faria?

1.7K 204 130
                                    

                       Remus Lupin on 

Uma semana. Uma semana que eu lembrei quem eu estava namorando, mas estou fingindo que não. Por que? Porque nenhum deles se quer PENSOU em me contar.

— Moony?– Sirius chamou, do outro lado da mesa, me assustando.

— S-sim?– Perguntei.

— Você estava parado olhando para o nada. Está tudo bem?– Perguntou Lily preocupada.

— Sim, eu só... lembranças, sabe?– Disse. Não era uma completa mentira.

— Ah... lembrou do que?– Perguntou ela.

— Hmm, um... Amigo.

— Mas que?? Ouviu isso Pads? Ele está nos trocando!– Disse James incrédulo.

— É, meu caro amigo, nosso querido Moony está nos trocando. Eu estou triste, não fale comigo!

Eu apenas revirei os olhos com um sorriso. Lily bateu a mão na testa e gemeu descontente.

— É esperar muito que o Harry não seja assim?– Perguntou ela.

— Sim.– Disse James.

— Bastante.– Disse Sirius ao mesmo tempo.

— Eu estou fodida!!– Disse ela e eu ri.

                     ↬↬↬↬↬↫↫↫↫↫

Eu estou pensando seriamente em contar ao Sirius que lembrei mas... Por que algo me diz que eu deveria estar bravo com ele...?

Fecho os olhos, e a familiar sensação de um Flashback me atinge.

                            Flashback on 

— Q-quem é você?– Perguntei para a moça morena à minha frente.

Estávamos num restaurante, três dias depois do pedido de casamento. Ainda não contamos para ninguém.

— Oh! Sirius não te contou? Meu nome é Catherine... Eu sou a mulher que ele engravidou e forçou à abortar à criança.– Disse ela sorrindo, mas com uma ponta de raiva na voz.

— E-ele fez o que?– Disse assustado– Não, Sirius não faria isso! Ele... ele não faria isso... Faria...?

— Não só faria como fez!!– Disse ela batendo a mão na mesa.– Você tem certeza que ele te ama? Na primeira noite depois do término de vocês, ele foi para a cama comigo... Eu não teria certeza que um cara assim me ama... Bem, eu vou indo. Não sei se quero vê-lo...– Disse e saiu andando.

Eu fiquei ali, sentado, pensando enquanto Sirius não voltava do banheiro. 

— Hey. Demorei?– Perguntou ele se sentando na cadeira à minha frente.

— Quando iria me contar?– Perguntei olhando sério para ele.

Ele franziu a testa e me perguntou:

— Contar o que?

— Sobre Catherine. E sobre a criança que você obrigou ela a abortar.– Disse com a voz trêmula de raiva.

Ele ficou pálido e arregalou os olhos. Mas logo a raiva tirou o lugar da surpresa em seu rosto.

— Aquela vadia desgraçada! Ela disse que eu à obriguei? Moony, por favor, acredite em mim! Eu nunca faria isso! Ela quis e...
— NÃO IMPORTA SE ELA QUIS OU NÃO!! VOCÊ DEVERIA TER ME CONTADO!!– Gritei me levantando.– Chega Padfoot. Quando você estiver disposto à me contar esse tipo de coisa, me procure.

Disse e sai, indo até o carro. Ele veio atrás de mim, mas não deixei ele falar. 

Peguei o carro e saí dirigindo, mas perdi o controle do volante. Só me lembro de acordar naquele quarto de hospital, com James e Lily junto de mim.

                            Flashback off 

Eu abri os olhos assustado e irritado.
  Sirius escolheu esse momento para entrar no quarto.

Eu só o olhei irritado e disse frio:

— Decidiu esconder Catherine de mim de novo?

Continua~

Eeeitaaa que o nosso Lobinho lembrou!!! O  será que vai acontecer agora? Vejamos no próximo!! Que vai vir hoje mesmo, por que eu fiquei um tempinho sem postar, então vou recompensar vocês com dois capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eeeitaaa que o nosso Lobinho lembrou!!! O  será que vai acontecer agora? Vejamos no próximo!! Que vai vir hoje mesmo, por que eu fiquei um tempinho sem postar, então vou recompensar vocês com dois capítulos.

Obrigada por ler até aqui. Vejo vocês no próximo, até lá,

Malfeito Feito,

Sayonara~~♡

Memories- WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora