Sirius Black on
Duas semanas.
"Duas semanas? O que isso significa?" Você deve estar se perguntando. Significa que fazem duas semanas que eu voltei a morar com meus amigos, e também fazem duas semanas que eu estou dormindo em um colchão no quarto do Moony, mas isso não é importante.
Nessas duas semanas, Remus mal olhou na minha cara ou falou comigo. Se eu estou me importando? Claro que... SIM! Eu estou literalmente desesperado! Será que eu fiz algo errado? Vou descobrir agora.
— Moony...?– Perguntei batendo na porta. O quarto também era meu mas isso não significa que eu posso entrar sem bater! Ele abriu a porta para mim e já foi direto para a cama dele.
— Ah, hey Pads.– Disse ele quando eu entrei. Ele sorria, mas sua expressão mudou assim que viu minha cara de preocupação misturada com desespero, tristeza e medo– Está tudo bem?
— Não Remus, não está!– Disse fechando a porta. Com o isolamento de som, ninguém ouviria.– Fazem duas semanas que eu estou aqui e você mal olha na minha cara ou fala comigo! Eu fiz algo? Se eu fiz, me desculpe não era a intenção e...
— Sirius, você pode CALAR A BOCA?– Disse ele me olhando irritado– Você não fez nada! Eu só... tive umas memórias... estranhas. Sobre... bem. Eu acho que sobre você.– Disse ele enquanto um rubor subia por suas bochechas.
Eu fiquei ali parado como um idiota olhando para ele com cara de quem não entendeu.
— Você não falou comigo por causa de memórias? Que tipo de...– Então eu lembrei de todas as vezes que flertei com ele antes de começarmos a namorar, de todas as vezes que jogamos verdade ou desafio e me desafiaram a beijar ele e de todo tipo de coisa vergonhosa que já fiz para ele ou com ele. Senti minhas bochechas quentes e sabia que eu estava vermelho.
— Sirius...? SIRIUS!!– Eu escorreguei até o chão e fiquei lá sentado enquanto ele me encarava.
— D-Do que exatamente você lembrou?– Me amaldiçoei mentalmente por gaguejar.
— Eu não tenho certeza de que foi com você, mas... Eu prefiro não contar...– Disse ele desviando os olhos. Ele estava corado, muito corado.
— Certo...– Disse também desviando o olhar– Mas, por favor, pare de me ignorar, sim?– Disse voltando meu olhar para ele.
Ele apenas sorriu e disse:
— Claro!
↬↬↬↬↬↫↫↫↫↫
Remus Lupin on
Eu acordei no meio da noite e não encontrei Sirius no colchão dele, mas não me importei. Ele, às vezes, virava as noites de sexta junto com James. (A: Não, infelizmente, eles não dormem juntos. Triste? Sim. Egoísmo do Moony sendo que ele tem uma cama de casal? Não exatamente, é mais vergonha mesmo.)
Senti minha boca seca, e sabia que não conseguiria dormir sem tomar um copo de água, então decidi levantar e ir na cozinha tomar água. Aproveitaria também e faria aqueles dois idiotas irem dormir, já que amanhã quem aguenta o mau humor deles por dormir mal somos eu, a Lily e o pobre Harry.
Estava descendo as escadas o mais silenciosamente o possível, em vista que o Harry tem problemas para dormir. (A: Eu decidi por isso aqui, como uma... referência? É, acho que sim, à tudo que ele sofreu nos livros.)
Ouvi a voz de James na sala e fui até lá, vendo que eles estavam de costas para mim, jogando algo na TV.
— Não, Prongs. Ele nunca vai lembrar completamente! E se lembrar... Ele nunca vai me perdoar!– A voz de Sirius estava embolada, ele estava, claramente, chorando.
— Te perdoar por que?– Disse James com a voz uma oitava mais aguda que o habitual.
Fui até a cozinha pegar a água, o mais silenciosa e rapidamente que pude, e voltei correndo para o meu quarto.Mesmo tendo bebido a água, não consegui dormir, fiquei me remexendo na cama, pensando em Sirius chorando e sobre o que (ou quem) eles estavam falando. Meu coração acelerou, seria sobre mim? Não, acho que não. Eu estou me lembrando dele, não?
— Moony?– Sirius chamou baixinho, entrando no quarto. Já deveria ter passado um bom tempo, pois ele não tinha mais a voz embolada.
Fingi que estava dormindo, mas senti ele se aproximar de mim. Ele deixou um beijinho na minha testa e me cobriu direito, já que eu estava com a coberta só nos pés.
— Boa noite, lobinho...
Eu gelei. A única coisa que passava em minha mente era:
"LOBINHO?!"
Continua~♡
O que será que tem com o "lobinho"? Veremos nos próximos capítulos!!
Ai gente, que vontade de quebrar a quarta parede e abraçar o Sirius :(
Bem, aguardem o próximo aí!
Ah, se alguém quiser conversar comigo, me chama no Discord:
Kimitsuky_books#7972
Ou no insta: @kimitsuky_books22
Obrigada por ler até aqui, vejo vocês. Até lá,
Malfeito Feito,
Sayonara~~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- Wolfstar
FanfictionUm acidente. Um acidente que mudou a vida e o relacionamento de Sirius. Um acidente, que fez que seu amado Remus perdesse a memória. Após o acidente que fez seu amado perder a memória, Sirius se muda para Nova York. Três anos depois ele volta para L...