Eu juro solenemente não fazer nada de bom.
E chegamos ao fim dessa fanfic!! Devo admitir que é um fato triste, mas não vou deixar que isso estrague essa época especial que é o Natal!
Desculpem a demora para postar, eu me esqueci dessa fanfic, PORÉM eu estou compensando vocês com todos os capítulos que eu tenho para postar! (No caso: O anterior, esse e o próximo)
Muito obrigada por tudo, todos os comentários, votos e visualizações, vocês são de mais!! Ainda teremos o Epílogo, mas mesmo assim, esse aqui é o último capítulo. Confesso que sentirei falta de Memories, afinal não creio que postarei mais fanfics do universo de HP aqui, pois estou focando mais em outros fandons dos quais eu faço parte (PJO, Gravity Falls, a comunidade Otaku, etc)
Bem, já enrolei de mais!!
Boa leitura~~♡Remus Lupin on
— A proposta do casamento ainda está de pé?
De repente me vi muito desperto. Levantei minha cabeça - que estava apoiada em seu peito- para encarar ele. Minha boca aberta denunciava a surpresa que eu sentia.
— Você está falando sério?– Eu perguntei segurando um sorriso.
— Sim, mas...
O interrompi com um beijo.
— É claro que sim seu idiota! Acha mesmo que eu não aceitaria?– Disse sentindo lágrimas queimarem em meus olhos.
— Eu... não faço ideia do que pensei– Admitiu me fazendo rir.
Meses depois...
(A: Vou pular mesmo, foda-se)
Hoje é o "Grande Dia" e a única coisa que eu sou nesse momento, é uma pilha de insegurança e nervos. Quer dizer, e se ele desistir? Ou se não tiver comida o suficiente? Ou pior, e se começar a chover e...
— Aí meu Deus, você está lindo!!– Disse Lily.
— Obrigado, você também.
Eu estava com um terno branco e uma camisa preta, com a gravata da mesma cor do terno. Lily estava com um vestido vermelho no estilo sereia que valorizava suas curvas, seu cabelo ruivo estava preso em um coque elaborado, preso por uma tira de brilhos.
— Mamãe, eu não quero ficar com essa roupa!!– Disse Harry. Ele seria nosso pagem e nos levaria as alianças, por isso estava com um terninho preto que o deixava a coisa mais fofa desse mundo.
— Harry, você quer levar as alianças para nós?– Perguntei me abaixando para ficar de sua altura.
Ele exitou mas respondeu:
— Sim.
— Então você precisa ficar com essa roupa só mais um pouquinho. Depois você pode tirar, Ok?– Perguntei para ele e recebi um aceno de cabeça em confirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- Wolfstar
FanfictionUm acidente. Um acidente que mudou a vida e o relacionamento de Sirius. Um acidente, que fez que seu amado Remus perdesse a memória. Após o acidente que fez seu amado perder a memória, Sirius se muda para Nova York. Três anos depois ele volta para L...