Capítulo em narração da Lily sobre como foi depois do acidente...
Lily Evans-Potter on
— O que aconteceu??– perguntei desesperada ao entrar no quarto de hospital, sendo seguida por James.
— Eu... ele...– Disse Sirius com lágrimas escorrendo por seu rosto, enquanto apertava a mão de um Remus desacordado na cama– Nós fomos jantar, para nos resolver direito, mas... ele saiu de lá no carro e... perdeu o controle do volante e...– Ele não conseguiu terminar a frase mas eu entendi. Fui até ele e o abracei.
— Ele vai ficar bem?– perguntou James com a voz baixa.
— O médico disse que ele deve acordar em alguns dias, mas que podem haver sequelas e ele vai ficar com as cicatrizes. Prongs, o que eu faço? Eu preciso ir para Nova York por causa de...– Disse ele se virando para meu marido.
— Nós sabemos, Pads. Mas...
— Não vá!! São quase quatro anos, Sirius!! Você vai perder a fase mais importante da vida do Harry! E o Remus...– Disse desesperada olhando para o mais alto à minha frente.
— Você sabe que eu preciso Ruiva! Eu não quero! Não quero perder a fase mais importante da vida do meu afilhado, nem quero perder o Moony. Mas quando ele acordar ele não vai me querer aqui. Não depois do que aconteceu...– Disse ele voltando a chorar.
— Você não sabe!! Ele pode te perdoar e...
— Lily, a julgar pela reação dele ontem a noite, não é uma possibilidade– Disse ele. Seus olhos, antes com um brilho maroto, estavam apagados e vermelhos de tanto chorar.
— Mas não é culpa sua! Ela... vocês...– Eu tentava arrumar argumentos, enquanto passava a mão nos cabelos desesperada.
— Ruiva, você sabe o quanto ela mentiu para ele e... você sabe que ele sempre foi inseguro. Ele sempre achou que era só um brinquedo e...
— Mas já fazem 4 anos de namoro!! Ele sabe que você o ama e...
— Love, veja o lado do Moony. Eles terminaram, Pads acabou na cama de uma mulher e essa mulher ENGRAVIDOU.– Disse James– Ela disse que Sirius a obrigou a abortar o bebê, mesmo que ela quisesse, Moony não sabe disso. Eles se resolveram à seis meses e o Sirius NUNCA contou para ele. Como você se sentiria se eu fizesse algo parecido com você?– Disse James me olhando.
— Eu me sentiria... Eu nem sei, mas... fique, por favor!! Tente resolver as coisas entre vocês!!
— Lily, eu preciso ir para Nova York. Meu tio... ele morreu à anos, mas no testamento está explícito: Eu devo fazer essa vontade dele, ou tenho que devolver tudo o que já usei. E não foi pouco, eu uso esse dinheiro desde os 16 anos!– Disse ele com o olhar perdido.– Eu preciso terminar a faculdade lá, e então assumir minha parte do escritório. Eu devo isso à ele. Se não fosse por ele, eu não estaria aqui!– Disse ele voltando o olhar para mim. (A: Eu sei, eu sei é um motivo besta, mas não julguem. Eu estava sem criatividade quando fiz esse plot.)
— Pads... fique. Ele... ele pode te perdoar. Eu sei que... Eu sei tudo que eu disse sobre como ele se sentiria, mas ele ainda é loucamente apaixonado por você! Eu sei que isso não é motivo, mas quem ama perdoa, não?– Disse James, fazendo Sirius abaixar a cabeça.
— Eu sinto muito.– Disse ele ainda de cabeça baixa– vamos para a recepção trocar o acompanhante. Meu vôo sai em 2 horas.– e então ele saiu da sala.
Dias depois...
— Lily, ele tá acordando!– Disse James animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- Wolfstar
FanfictionUm acidente. Um acidente que mudou a vida e o relacionamento de Sirius. Um acidente, que fez que seu amado Remus perdesse a memória. Após o acidente que fez seu amado perder a memória, Sirius se muda para Nova York. Três anos depois ele volta para L...