Remus Lupin on
Eu não parei de pensar naquela noite durante dias! Já era terça-feira (aquilo aconteceu na sexta), e agora estamos eu e ele andando lado a lado para ir buscar o Harry na escola. Viemos os dois, pois alguém tinha que autorizar ele a retirar o Harry caso algo acontecesse.
Nesse momento nós estamos lembrando do nosso tempo em Hogwarts, quando ficávamos pregando pegadinhas em tudo o que se movia. Bem, eram mais ele e o James, mas eu e Lily participávamos das mais complicadas e de algumas outras.
— Lembra quando a gente tirou os parafusos da cama daquele monitor da Ravenclaw?– Perguntou ele (A: aqui os dormitórios tinham os nomes e mascotes, mas era só para não deixar todo mundo no mesmo lugar. Eles selecionam fazendo um teste, no primeiro ano.)
— Sim– Eu disse rindo– o melhor foi a cara de mal humorado dele de manhã, porque ele sabia que tinha sido a gente, mas não podia provar!– Eu disse e ele riu.
— Mas quem mandou mexer com a Lene? Ele sabia que os Gryffindor protegem os seus. E ele também sabia que era atiçar onça com vara curta!– Disse ele ainda rindo.
— É verdade.– Disse rindo, mas depois lembrei de algo– Vocês estavam namorando naquela época, não?
— Não namorando sério. A gente ficava quando estávamos na seca, ou entediados.– Disse ele dando de ombros– Eu só namorei sério uma vez, no último ano. Mas com tudo o que aconteceu, não acho que ele queira olhar na minha cara.– Disse colocando as mãos nos bolsos e olhando para p chão.
— O que aconteceu? Vocês terminaram?– Perguntei curioso.
— Não exatamente. Nunca tivemos aquela conversa de: "Acabou, não quero mais". Mas, sei lá. Eu já vi ele depois que voltei, ele parece tão feliz. Está fazendo a faculdade que sempre quis, tem um estágio de meio período que ele parece ganhar bem, divide uma casa com alguns amigos. Não sei se ele teria espaço para mim de volta.– Ele disse encolhendo os ombros. (A: pra quem pensou que eles não trabalhavam, pensou errado!! Remus e Lily estão terminando o doutorado, e são estagiários mas recebem bem. James já trabalha como policial, mas está de férias, e o Sirius só está na cafeteria porque ainda não quer assumir o escritório dos pais. Não ele não foi deserdado, porque embora seja rebelde e tudo o que os pais odeiam, ele sempre foi bom em debates e argumentação, o que é bom para um advogado.)
— Entendi. Mas nunca se sabe. Se você ainda o ama, talvez você deva correr atrás. Sabe, saber se ele ainda gosta de você, ou ainda te quer. É melhor ter uma chance, do que viver a vida inteira pensando em como poderia ter sido.– Eu disse. Percebi que havíamos chegado na escola do Harry.– Vem, vamos na secretaria primeiro e depois vamos pegar eles.
↬↬↬↬↬↫↫↫↫↫
— Certo, então lembre-se: Sala 10.– Disse para ele, parando perto da porta, onde já estavam alguns pais.
— Você tem um impressão muito errada de mim, Moony. Que eu saiba quem perdeu a memória aqui foi você!– Disse ele me olhando divertido e eu corei. Tanto de raiva, quanto de vergonha.
— Oh, certo então senhor "Eu Lembro de Tudo". Quando você não souber onde é a sala do seu afilhado, não venha me perguntar!– Disse cutucando ele no peito.
Ele só riu e tirou a minha mão do peito dele. Era errado eu querer ser sempre o motivo daquela risada, e ter sempre aquela mão na minha?
Balancei a cabeça para voltar minha mente para o agora e percebi que ele tinha falado algo.
— Desculpa, viajei. Pode repetir?
— Moony sendo o Moony e viajando para a lua. Eu disse que você deveria cortar essas unhas. Elas estão cumpridas de mais, podem machucar alguém.– Disse ele apontando para as minhas mãos.
— E quem eu machucaria?– Eu perguntei confuso.
— Não sei, o Harry? Sabe, na hora de pegar ele no colo.– Disse ele dando de ombros.
— Hmmm, você tem razão. Vou cortar quando chegar em casa.– Assim que disse isso o sinal bateu e a professora de Harry abriu a porta.
Esperei ela chamar as crianças cujo os pais já estavam ali, e então a chamei:
— Hey, Lene!
Ela se virou para mim e seus olhos se arregalaram.
— Remus, ele...? Eu tô alucinado, ou Sirius Black está de volta à Londres?– Disse a loira ainda olhando para Sirius. Ele não tinha uma reação diferente.
— Eu saio por três anos e essa louca vira professora do meu afilhado? Não, eu me recuso! Eu vou ligar para a Lily, o Harry vai mudar de sala! Não confio na Mckinnon.– Disse ele provocando ela.
— Faça-me um favor, Black!– Disse ela jogando os cabelos– Eu sou a melhor professora dessa escola, o Harry me adora. Aliás, Harry, Ron, Mione, já terminaram de guardar suas coisas? O Remus e o Sirius estão aqui para levar vocês!– Disse ela se virando para dentro da sala e logo três crianças saíram correndo da sala.
— Pa'foot! Moon!– Disse o menininho de olhos verdes abraçando minhas pernas.
— Olá Prongs Júnior! São seus amiguinhos?– Perguntou Sirius.
— Sim! São o Ron e a Mione! A mamãe deixou eles irem lá em casa hoje!– Disse ele pulando animado.
— Que legal Harry!– Disse para ele– Olá, meu nome é Remus. Eu sou tipo o padrinho do Harry, mas não sou o padrinho dele.
— Eu sou o padrinho dele. Meu nome é Sirius. Vamos lá criançada, para casa. E se vocês se comportarem, ganham sorvete!– Disse ele e as crianças comemoraram.
"Ele seria um bom pai... espera o que?"
— Bem Lene, a gente vai indo, até amanhã– Disse para a moça na porta.
— Até!– Disse ela enquanto nos afastavámos.
↬↬↬↬↬↫↫↫↫↫
E aqui estou eu, rolando na cama, novamente.
O motivo? O motivo tem nome, sobrenome e um ego incrivelmente alto: Sirius Black.
Por que? Não faço a menor ideia. Eu já percebi que me sinto diferente em relação à ele do que me sinto em relação à James ou Lily.
Será que... Não... Não posso! Eu... eu ainda amo meu namorado, não? Mesmo que eu não saiba quem ele é, eu... DROGA! Por que você confunde tanto minha cabeça?
Continua~♡
Ai gente, esse Remus. O que a gente faz com ele??Se alguém quiser conversar comigo me chama no Discord:
Kimitsuky_books#7972
Ou no insta: @kimitsuky_books22
Bem, obrigada por ler até aqui, nos vemos por aí, até lá
Malfeito Feito,
Sayonara~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- Wolfstar
FanfictionUm acidente. Um acidente que mudou a vida e o relacionamento de Sirius. Um acidente, que fez que seu amado Remus perdesse a memória. Após o acidente que fez seu amado perder a memória, Sirius se muda para Nova York. Três anos depois ele volta para L...