P-Padfoot? SIRIUS?

1.9K 206 161
                                    

(A: Capítulo escrito em meio à lágrimas e ao som de "Ainda te Amo" do Jão, porque eu amo essa música, mas ela me deixou deprê por causa da TPM :'D)

Remus Lupin on

Eu estou aqui, deitado, pensando na vida enquanto não pego no sono. Sirius dorme como, bem, como o anjo que ele, definitivamente, não é. Isso fez sentido? Eu já não sei mais.

A única coisa que eu sei, é que venho sonhando com malditos olhos azuis acinzentados. Eles estão em todo lugar. Nas minhas memórias, me encarando no café da manhã, me acompanhando para buscar o Harry... em todo lugar. Mas... por que eles pertencem à duas pessoas diferentes?
Fecho os olhos, sendo atingido por um Flashback.

Flashback on

- Remus? Me mandaram te entregar isso...- Disse Lily, me passando um papel. Arqueei uma sobrancelha olhando para ela.

- Mandaram? Quem mandou?- perguntei para a ruiva na minha frente.

- Eu não sei!! Eu entrei no quarto e Dorcas me disse que mandaram ela entregar isso para eu entregar para você!!- Disse a garota- Vai abrir ou não? Eu estou curiosa Lupin!!- Disse ela pondo as mãos na cintura.

- Se acalme, Evans!!- Resmunguei abrindo o papel dobrado em forma de cisne. (A: eu sei que esse é o lance do Draco e do Harry em PDA maaaasss, é a forma mais bonitinha que eu achei!!)

Dentro estava escrito numa caligrafia bonita e elegante (A: Foi difícil convencer a pessoa que escreveu à escrever :') perdi um chocolate para isso)

Me encontre na sala
de história as 22:00hrs ♡
Ass: XXX ☆

                       Me encontre na sala                    de história as 22:00hrs ♡                     Ass: XXX ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- XXX e uma estrela? Quem pode ser?- Perguntou a garota franzindo a testa.

- Acho que a lerdeza Potter está te contaminando.- Remunguei e ela me deu a língua- Tão maduro!- Revirei os olhos- Quem é que usa uma estrela em tudo o que consegue?

- O... nãaaaoooo!!- Ela se arregalou os olhos- Você tem certeza?- Disse ela ai da espantada.

- Não. Vou ter que ir para saber.- Disse dando de ombros.

- Por favor, se vocês forem se comer, grava e manda para mim!! A minha fushioshi interna necessita disso!!- Disse ela dando pulinhos.

- Engraçadinha. Nem sabemos se é ele. E também pode ser uma brincadeira.

- Ah!- Disse ela fazendo biquinho.

- Moony você viu meu dever de química? Slughorn está no meu pé.- Disse Sirius entrando no quarto e indo em direção à mesa de cabeceira dele. (A: Não sei se o nome do professor aí está certo).

- Hey Six, sabia que o Rem tem um admirador secreto?- Disse a ruiva. O maxilar de Sirius se tensionou.

- Sério? Um? Imaginei que seriam mais.- Disse ele, indo em direção ao baú nos pés de sua cama.

Lily fez beicinho, como se essa não fosse a reação que esperava.

- ACHEI!! Bem, vejo vocês depois. Tenho que entregar isso agora.- Disse ele saindo.

- Poxa- Disse a garota depois que ele saiu-, imaginei algo diferente.

- Imaginou o que? Que ele viesse conversar com a gente sobre? Bem, se eu vou mesmo lá, preciso ver quem vai fazer ronda naquele andar hoje.

↬↬↬↬↬↫↫↫↫↫

É, eu estou indo. Burrice? Provavelmente. Estou me importando? Nem um pouco.

Aqui estou, em frente a sala de história. Abro a porta e vejo as costas de quem me espera. Ele está apoiado na janela, do outro lado da sala. Quando se vira para mim, eu sorrio.

- Parece que eu estava certo, mais uma vez, não é Padfoot?- Disse entrando na sala e indo até ele, me apoiando na janela. (P-Padfoot? SIRIUS?)

- Como não estaria? Eu sou péssimo com segredos e mentiras.- Diz ele sem me encarar.- Imagino que agora é o momento que você diz que não quer nada comigo, mas agradece todos os chocolates e cartinhas que mandei?

Apenas nego com a cabeça sorrindo.

- Não. Esse é o momento que faço isso.- Digo e o puxo para baixo pela gravata, colando nossos lábios.

Posso sentir ele tenso de surpresa, mas logo ele se entrega ao beijo, colocando uma mão na minha cintura e a outra se enrosca em meu cabelo.

Continuamos naquilo, um beijo calmo e cheio de carinho.

Quando nos separamos pela falta de ar, ele me olha nos olhos e sorri.

- Então eu posso te fazer uma pergunta?

- Você sabe que a resposta é sim, não é?- Devolvo passando minhas mãos em seus braços, descansando elas em seus ombros.

- Sei, mas queria confirmar. Agora posso dizer aos quatro cantos de Hogwarts que tenho o namorado mais bonito daqui.

- Não deveria ser eu quem digo isso?- Digo arqueando uma sobrancelha.

- Sabe, você tem razão...

- Idiota!- Digo rindo, e ele logo me acompanha.

Flashback off

Arregalo os olhos. Sento na cama e olho para Sirius dormindo serenamente no colchão.
Esse tempo todo ele estava dormindo do meu lado e eu não sabia?

Continua~

Eu vendo as reações de vocês sobre o Sirius no capítulo de ontem: 👁👄👁🍿Postei e saí correndo, fui!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vendo as reações de vocês sobre o Sirius no capítulo de ontem: 👁👄👁🍿
Postei e saí correndo, fui!!

Nos vemos no próximo. Até lá,
Malfeito Feito,
Sayonara~♡

Memories- WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora