Remus Lupin on
Cheguei em casa e logo tirei Harry do carrinho sem acordá-lo. Subi as escadas, entrei em seu quarto e o coloquei na cama. A casa estava um tanto fria para uma criança pequena então o cobri com uma coberta fina. Acariciei o rosto dele, sorrindo. "Nem parece que é um furacão quando está acordado!" Sorri com esse pensamento. Harry era tão igual ao James.
Saí de seu quarto e fui para o meu.
No caminho passei por aquela porta, que tanto assombrava meus pensamentos.— O que será que tem aí para ninguém me deixar ver?– Perguntei para o nada. Tentei abrir a porta— Trancada como sempre– Suspirei derrotado e fui para o meu quarto.
Entrei e fui direto para o computador. Liguei o mesmo e coloquei a senha. Logo vi meu descanso de tela do computador. Uma foto minha, de Lily e James na escola. Eu não sabia quem tinha tirado, só sabia que desde que acordei daquele acidente, sem minhas memórias, nunca tive coragem de trocar.
Decidi entrar um pouco no Instagram e tentar procurar pelo tal Sirius. Eu já ouvi James e Lily falando com ele. Nunca me interessei por saber quem era, mas me arrependo agora. Ele realmente parece ter sido meu amigo e realmente parece muito familiar. Além de que ele é bem bonito... ESPERA, O QUE? Remus Jhon Lupin! Você pode não saber com quem, mas você, ainda sim, namora!
— Sirius Black...– Suspirei, pegando uma caneta e batendo na mesa– Espera, ele não me disse seu sobrenome! Como é que eu sei?– Me questionei confuso.– Eu odeio isso!– Exclamei zangado– Do nada essas coisas surgem na minha mente!
Parei de falar e comecei a pensar. Realmente, alguns gestos de Sirius me eram familiares. Outros eu via nos meu sonhos/lembranças do meu namorado.
Flashback on
— Você sabe que eu não gosto que me chame assim!– Disse o moreno levantando a cabeça do meu colo com um bico adorável nos lábios.
— Assim como, Black?– Perguntei tirando os olhos do livro que lia.
— Assim! Você sabe que eu prefiro Padfoot! Ou Six, você escolhe– Disse dando de ombros e deitando de novo no meu colo.
— Certo Padfoot, certo– Suspirei rindo e levei as mãos para seus cabelos longos e negros. Adorava irritar ele o chamando pelo sobrenome, ou pelo nome, e não pelos apelidos– Aliás, o que acha de...Flashback off
— Droga– grunhi levando as mãos à cabeça– Odeio esses flashbacks!– murmurei
Então Sirius, ou Padfoot, realmente era meu amigo. Eu me senti extremamente feliz por ter uma memória dele em tão pouco tempo. Por outro lado me surpreendi com o fato de ele estar deitado no meu colo, como James e Lily faziam.
Também me peguei pensando no jeito dele de passar as mão nervosamente pelo cabelo e fazer drama. Eu já tinha visto aqueles gestos, da exata mesma maneira. Mas... não era ele quem fazia... e o jeito dele de chamar a Lily... "NÃO! Se fosse ele... Eu teria percebido... não teria?" Me questionei e logo depois balancei a cabeça, me repreendendo mentalmente.
Flashback on
Eu olhava para os garoto mais altos à minha frente com os braços cruzados e uma sobrancelha arqueada. Um deles por outro lado estava nervoso e passava a mão pelo cabelo, naquele gesto tão comum quando ele estava nessa situação. James estava ao seu lado olhando para o chão constrangido.
— O que estão esperando para desembucharem?– Perguntou Lily, se levantando da minha cama, onde estava sentada.
— Moony, Ruiva nós só...— Disse o garoto levantando a cabeça. Suas feições eram indistinguíveis para mim. Não sabia quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- Wolfstar
FanficUm acidente. Um acidente que mudou a vida e o relacionamento de Sirius. Um acidente, que fez que seu amado Remus perdesse a memória. Após o acidente que fez seu amado perder a memória, Sirius se muda para Nova York. Três anos depois ele volta para L...