Mas que porra foi essa?!

1.8K 208 139
                                    

ATENÇÃO, CENAS +18 EXPLÍCITAS, SE NÃO GOSTA, PULE ATÉ O   ¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°

                         Remus Lupin on

Eu estava no dormitório quando ele chegou.


— Moony...– Disse ele manhoso e deitou a cabeça no meu colo.


— Que é? Eu tenho que estudar! Aquele trabalho do professor Binns é para amanhã!– Disse sem tirar os olhos do livro que lia.


— Credo, você anda muito estressado!– Disse o de cabelos longos. (Espera... cabelos longos?).


— Amor, entenda... Diferente de você e do James, eu não passo sem estudar!– Disse levando a mão para os cabelos negros dele (negros?).


— Isso não é justo!– Disse ele se sentando ao meu lado e me puxando para o seu colo– Eu quero meu namorado de volta!– Disse ele.

Eu apenas fechei os olhos e suspirei, me ajeitando em seu colo. O que não se mostrou uma boa ideia, já que eu estava bem em cima do seu pau. Ele soltou um arfada, e eu o olhei como se pedisse desculpas, e ele apenas balançou a cabeça.


Eu suspirei novamente.


— Muito bem senhor!– Disse olhando ele nos olhos.– O que quer de mim?


Ele me deu um sorriso malicioso.


— Você sabe o que eu quero...– Sussurrou ele no meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha logo depois, me fazendo arrepiar.


— Na verdade não sei...– Retruquei, e dei uma rebolada de leve, mas que não passou despercebida ele– Diz para mim, amor– Sussurrei em seu ouvido rebolando de novo.


Eu já conseguia sentir seu membro dando sinais de vida, mas me levantei do seu colo.

Ele me olhou confuso, mas a compreensão passou pelos seus olhos quando eu tranquei a porta.


Voltei e me sentei em seu colo de novo, dessa vez, o puxando para um beijo.


Começou como um simples e carinhoso selar de lábios, mas, depois que eu pedi passagem com a língua, acabou virando algo extremamente urgente e quente.


Em momento algum, eu parei de rebolar em seu colo e quando o ar fez falta, já sentia seu membro duro sob mim, o que me fez sorrir.


— Hmm, Remmie...– Ele arfou quando eu simulei uma quicada.– Porra Remus!!– Disse ele, e passou a atacar meu pescoço, deixando chupões e mordidas que -com toda certeza- deixariam marcas mais tarde.


Me levantei de seu colo de novo e me ajoelhei à sua frente. Comecei a tirar seu cinto sempre olhando para o rosto.


Ele me ajudou a tirar e, em seguida, tirou suas calças, ficando só com a camisa e a boxer azul escura. Essa que também logo foi tirada, revelando seu membro duro.


Levei a minha destra até ele é comecei uma masturbaçao lenta, que o fez gemer baixo.

Lambi desde a base até a glande, nunca deixando de o olhar nos olhos.

Decidi parar de enrolar, e logo abocanhei seu membro, coisa que o fez soltar um gemido arrastado.


Eu subia e descia minha boca por seu pau, masturbando o que não conseguia engolir.


— M-Moony...

               ¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°

                              Sonho off

Acordei suado e ofegante, sentindo um volume em minhas calças, mas isso não era importante.

"Mas que porra foi essa?"

Ter lembranças com meu namorado é ótimo, mas... cabelos longos e negros? Sério? Eu não poderia estar cogitando essa ideia! Poderia?

"NÃO! Remus Jhon Lupin, você está vendo coisas onde não há! Pode ser apenas uma coincidência!"

Disse para mim mesmo, mas nem eu acreditava mais em mim.

Decidi ir no banheiro lavar meu rosto, e me aliviar. Depois disso voltei para cama para dormir e não sonhei com mais nada.
Continua~

Continua~♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então... então. Eu escrevi isso a alguns meses, e foi a primeira cena +18 que eu escrevi na minha vida, então... é, tá bem ruim

Obrigada por ler até aqui, nos vemos por aí

Até lá,

Malfeito Feito,

Sayonara~♡

Memories- WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora