Remus Lupin on
Aqui estou eu sentado conversando com o motivo da minha confusão nessas últimas semanas: Sirius Black. Estamos no quarto, ele sentado no chão e eu na cama, olhando para ele.
— Sério, você realmente não lembra? Vocês ficaram por um bom tempo. Ele era da Ravenclaw, era bem bonito também– Disse ele pousando aqueles olhos azuis acinzentados em mim.
— Nope, não lembro. Não adianta. Eu odeio isso!– Disse me jogando para trás na cama.
— Depois eu sou o dramático.– Resmungou ele e ganhou uma travisseirada na cara como resposta.— Você É o dramático, Padfoot!– Disse dando ênfase no "É".
— Eu estou EXTREMAMENTE ofendido! Eu não sou dramático! Você não me quer por perto, é isso?– Disse ele e eu só revirei os olhos.
— Por favor, Pads! Chega!– Disse.
— Tá bom, tá bom!– Disse ele vindo e se jogando ao meu lado na cama.– Remmie, você já pensou em casar?– Disse e eu virei o rosto para ele. Ele olhava para o teto, como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
— Acho que todos já pensamos, não?– Disse, também me virando para encarar o teto.
— Sim, mas eu quis dizer no estilo: "vou pedir ele, ou ela, em casamento!". Você já... pensou nisso?– Disse ele ainda olhando para o teto.
Eu me sentei na cama antes de começar a responder.— Eu...
Então o flashback me atingiu.
Flashback on
— Remus Jhon Lupin– Disse ele se abaixando e ficando apoiado em somente um joelho, me mostrando uma caixinha vermelha com dois anéis de ouro–, quer se casar comigo?
Eu senti as lágrimas encherem meus olhos e levei as mãos à boca. (A: As alianças estão aqui em baixo, eu prefiria ter achado um par que tivesse uma pata em uma e uma lua na outra, por motivos, provavelmente, óbvios, ou uma que tivesse a famosa frase dos Marauders, mas... nhe, não rolou.)— É claro que sim, seu idiota!– Disse e– assim que ele se levantou– eu me joguei em seus braços e o beijei. Ele logo retribuiu o beijo, uma de suas mãos na minha cintura, a outra no meu cabelo.
Assim que o ar faltou, nos separamos e ele encostou sua testa na minha.
— Eu te amo, lobinho!– Disse ele (L-Lobinho?)
— Eu também te amo, Star!– Disse olhando naqueles olhos azuis acinzentados (puta que pariu, azuis acinzentados?)
Me afastei dele e peguei a aliança maior, com dedos trêmulos. Vi que tinha algo escrito dentro e quando olhei vi "Moony" em negro contra o ouro, entalhado na aliança. Dessa vez não consegui conter as lágrimas.
Flashback off
— Moony? Moony, por que está chorando?!– ouvi um Sirius desesperado falar e sorri. Noivo! Eu estava noivo!
— Noivo, Padfoot! Eu estava noivo!– Disse me virando para ele, e vi um resquício de pânico passar pelos seus olhos. Mas ele logo escondeu isso e sorriu.
— Meu Deus, cara, parabéns!– Disse ele animado.
— Eu... Preciso falar com a Lily!– Disse e me levantei, correndo para o quarto da ruiva.
Sirius Black on
Ok, eu estou definitivamente em pânico! Ele se lembrou do pedido, é questão de tempo até ele se lembrar do...
— ISSO É SÉRIO?– Fui interrompido da minha linha de raciocínio por uma Lily extremamente animada.
— "Isso" o que exatamente?– Me fiz de desentendido, esperando que ela notasse. Remus olhava para a moça confuso.
— Você sabe do que eu estou falando, Black!– Disse ela com um sorriso enorme na cara. "Não é momento para ter uma crise de fangirl, Ruiva!" Pensei desesperado.
— Não, não sei Ruiva! Pode me explicar?– Disse impaciente.
— O que o Remus me contou, do pedido!
— O que? Sei lá, doida! O que eu tenho a ver com isso? Não me leve a mal, eu estou feliz pelo meu amigo, mas eu não tenho nada a ver com isso!– Disse para ela e uma luz pareceu se acender em sua cabeça.
— Aff, tu é muito chato Sirius!– Disse ela cruzando os braços e Remus riu.
Se eu fiquei encarando? Claro, afinal Moony fica lindo rindo. Balancei a cabeça e ri também, o que resultou em nós três rindo que nem idiotas.
Continua~♡
Eu fiquei tão boba escrevendo esse capítulo!! Eu não fiz toda uma declaração, eu não sou boa com juras de amor e talz, então não rolou, desculpa.
Aliás, eu vi vocês chamando o Remus de lerdo (não que eu não concorde, mas...) e percebi que eu esqueci de dizer uma coisinha: essa fanfic seria uma Drarry, e o Harry não é lá a pessoa com raciocínio mais rápido do mundo, e como o Remus que está no lugar do Harry, e eu não ia mudar o planejamento inteiro da fanfic, ele ficou assim (tadinho, virou um Potter)
Quem quiser conversar comigo, me chama no Discord:
Kimitsuky_books#7972
Ou no insta: @kimitsuky_books22
Obrigada por ler até aqui, vejo vocês. Até lá,
Malfeito Feito,
Sayonara~~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- Wolfstar
Fiksi PenggemarUm acidente. Um acidente que mudou a vida e o relacionamento de Sirius. Um acidente, que fez que seu amado Remus perdesse a memória. Após o acidente que fez seu amado perder a memória, Sirius se muda para Nova York. Três anos depois ele volta para L...