Sirius Black On
Cá estou eu, voltando depois de três anos para Londres... será que ele ainda não se lembra? Não importa, mesmo que lembrasse, ele não me perdoaria, e teria seguido em frente. Não depois de a culpa ter sido minha.
Autora On
Vocês não estão entendendo nada, não é? Muito bem, vamos explicar! Do começo pessoal!
Sirius Black, Remus Lupin, James Potter e Lily Evans, ou, para todos na escola, os Marauders. Um grupo inseparável de melhores amigos que aprontava todas em Hogwarts, o melhor internato particular da cidade. (A: Sim, aqui a Lily era uma Marauder no lugar do Wormtail, e o Snape não estudava com eles)
Sirius era o típico garoto rico e rebelde que odeia os pais racistas. Bissexual assumido, pegador, tinha a fama de Heartbreaker, bonito, popular, jogador do time de futebol americano, rico e brincalhão. Embora ficasse com todas (e todos), só fazia isso para tentar esquecer a paixão pelo amigo dos cabelos loiros escuros. Coisa que não deu muito certo, já que ambos acabaram por começar a namorar no último ano. Era o terror dos professores durante as aulas, juntamente com James, mas muito inteligente e sempre passava direto. Acabou saindo da casa dos pais aos 16 anos e foi morar com a família de seu melhor amigo, James, que o aceitou bem.
James era o líder do grupo, os pais eram bem estruturados, mas não ricos como os de Sirius, e eram a família perfeita, na visão dos outros integrantes do grupo. James era como o espelho da personalidade de Sirius, embora seu coração pertencesse à única garota do grupo, que só foi o corresponder no último ano, e fosse mais maduro que o Black. James era o capitão do time de futebol americano, popular e o palhaço da turma. Sempre que podia jogava cantadas em Lily, que sempre o respondia com um tapa na nuca.
Remus era um garoto simples e bolsista com uma vida simples e uma família que o amava muito. Panssexual, inteligente, tímido, o único garoto normal naquele grupo, o ajudante de Lily ao tentar botar juízo nos outros dois e apaixonado pelo melhor amigo, Sirius. Era apaixonado pelo mesmo desde o 9° ano, mesmo assim isso não o impediu de ficar com outros caras e garotas, já que também era popular, afinal, quem não conhecia os Marauders? Acabou por namorar o Black no 3° ano. Embora fosse apaixonado pelo amigo, não deixou isso interferir na amizade e sempre tentava ajudar o Black quando o mesmo queria alguém, mesmo que isso partisse seu coração.
Lily era a, pasmem, única mulher no grupo. Sendo assim, era a menos idiota e, junto do Lupin, a que menos levava detenções e advertências. Bonita, popular, líder de torcida, inteligente, a mais ajuizada do grupo, quem sempre tinha o papel de advertir Sirius é e James quando os dois faziam algo muito errado (embora não deixasse de participar das pegadinhas) e a "mãe" do grupo. Acabou por namorar James no último ano, quando finalmente percebeu que sempre gostou do amigo.
Quando saíram da escola, passaram a morar todos juntos, mesmo depois que Lily e James casaram, aos 20, e tiveram Harry, aos 21, continuaram a morar todos juntos.
Até o acidente.
Acidente esse que fez Remus perder a memória e Sirius se mudar para Nova York.
Agora passados três anos, Sirius estava com seus 25 anos, e estava de volta a Londres, para rever os amigos e o afilhado, mesmo que isso significasse ver seu Moony (apelido de escola de Remus) com outra pessoa.
Embora tenha mantido contato com os amigos virtualmente, não manteve com Remus.
Então não esperava encontrá-lo com lembranças de tudo e todos, menos suas.
Então pessoas, talvez tenha ficado um pouquinho confuso, então vou explicar aqui:
Pads manteve contato com os amigos, mas não falava com o Moony.
O Moony sabe que o Sirius é padrinho do Harry, mas não sabe que eles eram namorados.
O James, a Lily, o Remus e o Harry moram todos juntos ainda.
O Remus recuperou as memórias de quem esteve perto dele, e como o Sirius estava em N.Y e eles não tinham contato, ele não se lembra de nada referente ao mesmo.
Eu odiei esse prólogo, mas prometo que a história vai ser mais legal!
Nossos amados Potter's e o nosso querido lobinho vão aparecer no próximo capítulo.
Eu não gosto do Peter nem do Snape, por isso eles não existem aqui.E eu acho que é isso. Eu precisei definir eles na escola, por que eles se conheceram lá, e nossa história precisa de um começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- Wolfstar
FanficUm acidente. Um acidente que mudou a vida e o relacionamento de Sirius. Um acidente, que fez que seu amado Remus perdesse a memória. Após o acidente que fez seu amado perder a memória, Sirius se muda para Nova York. Três anos depois ele volta para L...