Remus Lupin On
Estávamos todos na lanchonete, esperando dar o horário do Sirius sair. O movimento não estava tão grande, então ele estava apoiado no balcão, conversando com a gente quando Lily chegou.— E aí gente! Desculpem, eu fiquei conversando um pouco com a Molly. Vocês precisam ver, a Ginny tá uma gracinha!– Disse ela parando ao lado de Prongs, que entrelaçou a cintura dela com um braço, beijando a bochecha dela.
— Ginny?– Questionou Sirius.
— Ah, a filhinha mais nova dos Weasleys. Você não à conheceu, ela tem 3 aninhos e é adorável.– Disse Prongs.
— É nesses momentos que me arrependo de ter ido para lá– Resmungou o moreno.
— Bem, eu te avisei!– Disse Lily dando de ombros.
— Nossa, obrigado por entender meu lado!– Disse o mais alto revirando os olhos.
— Sabe, ela tem um ponto! Se você não tivesse ido, eu me lembraria de você, você teria aproveitado mais o Harry e saberia dessas coisas.– Disse olhando para ele, que apenas arqueou uma sobrancelha.
— Ele está certo Padfoot.
— Ótimo, virem-se todos contra o Sirius! Ele é só um cachorro sem sentimentos mesmo!– Disse revirando os olhos e prendendo o cabelo, que havia caído do coque desleixado que ele usava por baixo da touca.
— Ninguém disse isso Padfoot!– Disse revirando os olhos pelo drama dele.
— Com licença?– Disse uma moça loira que chegou perto de nós.
— Olá, qual o seu pedido?– Disse Sirius sorrindo.
— Eu vim pelo lanche, mas se ele viesse com seu número eu não ligaria.– Disse ela dando uma picadinha fazendo Sirius rir.
Eu me desencostei do balcão e ajeitei minha postura, mudando o peso de um pé para o outro. Não sabia por quê, mas fiquei com um certo desconforto ao ver a garota flertar com o moreno. Mas vi que ele apenas meneou a cabeça negativamente, dando um sorriso triste. Embora seu sorriso fosse triste, eu, estranhamente, fiquei feliz ao ver ele negar o flerte da loira.
Até sua próxima frase:
— Me desculpe, mas eu namoro.
Aquela frase fez com que eu me sentisse extremamente triste. Não entendi porquê. "Vou conversar com a Lily depois. Ela é a especialista com sentimentos."
— Ah! Desculpe! Ela tem bastante sorte, sabia?– Disse a loira corando levemente pela gafe.
— Na verdade é "ELE". Eu namoro um cara.— Disse me surpreendendo. Desde que o vi, achei que ele era hétero, coisa que também me fazia sentir um aperto no peito.— Então... é você?– Disse ela se virando para mim, me fazendo olhar para ela confuso, mas sentindo o rubor em minhas bochechas.
— O que te faz pensar isso?– Disse confuso, vendo que Sirius pareceu triste com minha resposta, pois suspirou pesadamente. Tá certo, eu sentia que ele era estranho, só não tanto.
— Ah, desculpe. Eu só... Sei lá o que passou pela minha cabeça.– Disse ela parecendo envergonhada– Me vê um misto quente com suco de laranja para a viagem. Vou pagar no débito.
↬↬↬↬↬↫↫↫↫↫
Sirius já havia saído e agora estávamos todos no parque. Eu e Lily sentados sob uma árvore lendo, enquanto James e Sirius jogavam bola com algumas outras pessoas que eu reconhecia do nosso tempo na escola, eles fizeram uma festa quando viram Sirius se aproximar com James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- Wolfstar
FanfictionUm acidente. Um acidente que mudou a vida e o relacionamento de Sirius. Um acidente, que fez que seu amado Remus perdesse a memória. Após o acidente que fez seu amado perder a memória, Sirius se muda para Nova York. Três anos depois ele volta para L...