Sirius Black on
— Decidiu esconder Catherine de mim de novo?
Ele me olhava com raiva, enquanto eu só estava parado em choque.
—O que...?
— Eu lembrei Sirius!!– Ele me fuzilava com o olhar- De tudo!! Como você... como... ARGH!!
— Você quer dizer que lembrou de como saiu daquele restaurante sem nem me dar chance para eu me explicar?– Perguntei ríspido.
— Sem te dar chance para se explicar? VOCÊ TEVE SEIS MESES PARA ME CONTAR, CARALHO!!– Ele gritou, mas fechou os olhos tentando se acalmar.
— Eu tentei!! Mas sempre que eu entrava nesse assunto, você me cortava!! Dizia que não se importava se eu tivesse ficado com outras pessoas...
— E não me importo!!
— Eu SEI que não!!– Disse enfatizando o "sei"– Mas você nunca me deixou contar!! É depois decidiu acreditar naquela maluca!!
— Ela me parecia bem normal.– Ele disse cruzando os braços.— Ah claro. Você vai acreditar n'uma pessoa que viu uma vez na vida, e não na pessoa que namorou por quatro anos!!– Disse irritado.
— Pessoa essa que nem pensou em me contar que era meu namorado!!– Disse ele revirando os olhos.
— Claro, por que você super acreditaria se naquele dia no mercado eu dissesse isso, não é?
— Não mude de assunto!!
— Certo, você quer a história toda? Muito bem, então não me interrompa mais!!
— Está bem!!– Ele bufou
— Nós tínhamos acabado de terminar, por causa do meu ciúmes e eu estava em um bar, tentando esquecer que tinha perdido a pessoa mais importante da minha vida. Quando Catherine apareceu, eu já estava na terceira garrafa de Whisky, totalmente bêbado. Fomos para o apartamento dela e... rolou sem proteção.– Nesse momento ele fez uma cara de espanto– Relaxa, eu fiz os testes depois, não contraí nenhuma doença– Ele pareceu relaxar– Bem, ela pegou meu número e blá blá blá. Aconteceu, que duas semanas depois, ela me ligou e soltou a bomba. Ela estava grávida de duas semanas. Eu não soube como encarar. Eu fiquei feliz, porque você sabe o quanto eu quero uma família, mas ao mesmo tempo triste e desesperado, porque esperava que eu fosse ter uma família com, bem, você. Mas não importa agora, vamos voltar. Eu disse que devíamos nos encontrar e conversar melhor. Fomos para um parque qualquer e conversamos. Eu disse que apoiaria o que ela quisesse. Se ela decidisse ter aquela criança, eu assumiria e ajudaria, mas se ela quisesse abortar, eu também apoiaria. Só pedi para ela pensar bem no que queria. Na mesma semana você me chamou, nós conversamos e nos resolvemos. Eu estava feliz, se Catherine quisesse ter aquela criança, mas não quisesse cuidar, nós dois poderíamos criar ela, ou ele, juntos. Mas ela simplesmente me mandou uma mensagem dizendo: "Resolvi o problema ontem. Abortei." Eu fiquei devastado. Primeiro que ela não me avisou o que tinha decidido, segundo que era meu filho. Minha criança. Eu tinha o direito de, pelo menos, estar junto se ela fosse fazer aquilo. Como eu disse, sempre tentei abordar o tema com você, mas você não deixava. Então ela apareceu naquele dia no restaurante, contou uma enorme mentira para você, você acreditou e... aqui estamos.– Disse desviando meus olhos, que eu não percebi em que momento, mas ficaram marejados. (A: pelo amor de Deus, eu não sei mesmo escrever esse tipo de coisa, eu em)
Eu não percebi, mas Remus se levantou e me abraçou, enquanto eu chorava. Ele soltou o abraço e sentou na cama, dando duas batidinhas do seu lado. Ao invés de apenas me sentar, deitei a cabeça no colo dele e senti seus dedos em meu cabelo, me fazendo um cafuné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- Wolfstar
FanfictionUm acidente. Um acidente que mudou a vida e o relacionamento de Sirius. Um acidente, que fez que seu amado Remus perdesse a memória. Após o acidente que fez seu amado perder a memória, Sirius se muda para Nova York. Três anos depois ele volta para L...