Reencontro

2.5K 268 510
                                    

                            Sirius Black On

Eu estava no mercado tentando escolher uma flor para levar para Euphemia Potter, minha mãe de consideração, como um pedido de desculpas, por não tê-la visitado durante esses anos que passei em Nova York. Estava distraído até alguém trombar em mim e cair.

— Descul... MOONY?!— Ali estava ele com aqueles mesmos olhos âmbar, aquele cabelo castanho claro cacheado e as cicatrizes. As cicatrizes eram "novas" para mim. Me senti corar ao perceber que estava encarando por muito tempo.

— Desculpe, nos conhecemos? — Perguntou ele assim que o ajudei a levantar.

— Moony você... SIRIUS!!— Era Lily, com Harry no colo. Dei um sorriso quando ela – depois de soltar o Harry, que estava em seu colo– pulou e me abraçou apertado.

— Bom te ver também ruiva– Disse apertando um pouco o abraço. Senti muita saudades dela. De todos eles.

— SEU TREMENDO IDIOTA!!– Ela me estapeava no braço à cada sílaba, enquanto eu ria– SIMPLESMENTE VAI PARA NOVA YORK E ESQUECE DOS AMIGOS??

— Desculpe ruiva, não conseguiria ficar aqui com tudo o que aconteceu– Disse desviando o olhar.

— Pa'foot– Pela primeira vez, prestei a devida atenção em meu afilhado.

— Olá Prongs Júnior– Disse me abaixando e pegando ele no colo e sorrindo quando ele me abraçou– você cresceu bastante nesses três anos, não? Não é a mesma coisa por chamada de vídeo.

— Remus, Lily aí estão... PADFOOT!! VOCÊ VOLTOU!!– Disse James ao me ver– ESPERA, VOCÊ VOLTOU? Mas... Ah, não importa! Vem aqui!– Disse ele e me abraçou.

— ALÔ, alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?– Por um momento me esqueci que Remus estava alí. Ele estava com uma cara que mostrava irritação por não saber o que estava acontecendo.

— Moony, esse é o Sirius ele é seu...

— AMIGO!! Seu amigo, assim como sou amigo do nosso casal aqui. Sou o padrinho do Harry. – Disse interrompendo James, não sabia o que ele iria falar, então decidi não arriscar. Não queria que Moony soubesse. Não agora. Talvez nunca.

— Me desculpe, não me lembro de você.– Disse ele olhando para o chão constrangido e frustrado.

— Não esperava que lembrasse.– Disse um tanto amargo.

— Moon tá 'tisti– Disse Harry, estendendo os bracinhos para ele.

— Não pequeno. Triste não apenas... frustrado– Disse enquanto pegava Harry do meu colo e começando a balançá-lo.

— Mas então Sirius, por que voltou?– Perguntou a ruiva. Eu gostaria de dizer o real motivo: Remus. Ele não sabia da minha mente. Agora que estávamos ali, cara a cara, eu apenas conseguia olhar de canto para ele, perceber o quanto ele estava mais bonito e sentir meu coração acelerar e... eu pareço um adolescente apaixonado. É melhor eu não o encarar muito. Meu pobre coração não aguenta.

— Só... não havia mais nada em Nova York para mim. Quer dizer, tudo que eu amo está aqui. Meus amigos, minha família, ele...

— Você ainda o ama?– Perguntou James, pondo a mão em meu ombro.

— Claro que sim Prongs! Me ofende que você pense diferente!– Disse colocando a mão sobre o peito, fazendo uma pose dramática.

— Você não muda, Black!

— Duvido que você tenha o feito, Potter.– Disse arrancando risos de todos.

— Mas... sobre ele...

Memories- WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora