011

3.9K 454 82
                                    

Any Gabrielly's POV


     Ver Josh com Bonnie e Liv foi a coisa mais fofa possível. As duas não o largaram até irem embora e seus olhos brilharam pelas duas. Eu sei disso.

     Depois de achar os pais das meninas, fomos ao tubing. A fila estava relativamente grande, o que fez Josh se irritar, é claro.

- Devo ser masoquista por aceitar fazer essas besteiras- murmura com a cara fechada.

- Agora já estamos no segundo passo, não tem mais volta querido- sorri sapeca.

- Você é tão pequena mas tão irritante- diz colocando a mão no topo da minha cabeça.

- Eu não sou pequena!- resmungo brava tirando sua mão de mim- sou apenas um pouco mais baixa que você.

- Ah sim, uns 25 centímetros é pouco de diferença- ironiza com aquele sorriso que dá vontade de soca-lo.

- Você fica mias bonito calado- falo e logo percebo o meu erro quando seu sorriso aumenta.

- Então eu sou bonito?- reforça o que eu havia falado anteriormente.

- Eu não disse exatamente isso- estou extremamente corada.

- Ah, disse sim- provoca me deixando cada vez mais envergonhada- Tudo bem, eu sei que sou bonito.

- Convencido- murmuro, eu realmente quero sair correndo.

- Não precisa ficar com vergonha, baixinha.

      Inesperadamente, Josh me abraça como forma de 'consolo'. Meu rosto fica na altura de seu peito, deixando ele apoiar o queixo no topo da minha cabeça. Talvez eu seja um pouco baixa mesmo.

      Suspirei baixinho abraçando sua cintura. Não sabia exatamente o porquê de estarmos assim, mas não importa agora. Gosto assim.

      Me sinto aquecida em seus braços, Josh parece um urso de pelúcia gigante. O seu cheiro parece um calmante instantâneo. Eu não poderia estar mais confortável do que agora.

- O que estamos fazendo?- Josh pergunta baixinho.

- Não sei- sussurro como resposta- Quer que eu te solte?

- Não- sorri contra seu peito- E você, quer que eu te solte?

- Não- disse levantando o olhar por um momento.

      Nunca vi seus olhos azuis tão brilhantes. E, finalmente, vi um sorriso verdadeiro e natural nos seus lábios. Voltei a me encostar nele e ficamos nessa posição até nossa vez chegar. Isso é perigosamente bom.

eles tão boiolas sbnsjejwkkd
comentem e votem 💙

𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora