017

3.8K 423 54
                                    

Any Gabrielly's POV

- Prometo que volto logo, amiga- Sofya se despede me abraçando apertado.

    Hoje acordei cedo para leva-la ao aeroporto. Já é dia 18 e como Sofya pegou uma semana de férias, está viajando para a Rússia mais cedo. Ela comprou a passagem meses antes, então não vai acabar em casa sozinha igual a imbecil aqui.

- Boa viagem, amo você- sorri e a vi entrar no avião, acenando uma última vez.

     Volto para o carro e lá, me permito chorar. Um vazio invadiu meu peito, porque minha melhor amiga vai ficar à mais de 8 mil quilômetros de distância.

     Respiro fundo tentando me acalmar e depois de alguns minutos, funcionou. Penso no que faria para me distrair e chego em apenas um nome: Josh.

     Ele iria para minha casa mais tarde para realizarmos dois passos da minha lista, mas quem sabe poderia vir um pouco mais cedo. Procuro seu número e ligo, no sexto toque, sou atendida.

- Alô?- uma voz feminina extremamente rouca e sexy atende.

     Eu ia falar algo, mas não consegui, meu único instinto foi desligar o mais rápido possível. Afinal, qual é o meu problema? Custava chamar por ele?

      Por que estou me sentindo estranhamente chateada, meu coração parece estar apertado e comecei a chorar novamente? Estou com algum problema, não é possível.

      Eu gosto dele desse jeito? Josh tem uma namorada? Ele nunca me disse mas também não perguntei, vai que é um relacionamento discreto. Ah legal, eu só me ferro.

      Chegando em casa, coloco meu pijama de volta, que consiste em uma calça vermelha xadrez e um moletom do grinch. Eu comprei um pro Josh também, faz parte do meu cronograma.

     Na verdade, eu nem sei se ele vai querer usar. É muito melhor ficar transando com uma mulher em seu apartamento do que fazer coisas bobas de Natal comigo.

      Onde estava com a cabeça de criar essa lista idiota e ajudar um colega de trabalho a resgatar o espírito natalino? Nem sei se está funcionando.

      Ele até pode estar sorrindo mais e com um comportamento diferente mas quem disse que tive alguma parcela de relação com essas mudanças?

      Eu tinha certeza que me apegaria demais e agora estou igual uma imbecil deitada na minha cama e abraçada com o sr bubs, meu ursinho de pelúcia, pensando em Josh.

      Afinal, ele nunca chegou a sentir o mesmo que eu? Os arrepios, a sensação de paz quando nos abraçamos ou os sorrisos involuntários, nada mesmo?

      É claro que não! O que eu fiz todos esses dias foi irrita-lo, fazer brincadeiras bobas e agir como uma adolescente sonhadora e iludida. Como se pode atrair alguém dessa forma?

       Será que Josh ainda vai vir hoje? Ou vai estar ocupado demais? Acabo adormecendo perdida nos meus pensamentos.

continua...

any paranoias
comentem e votem 💕

𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora