004

4.3K 410 52
                                    

Any Gabrielly's POV


     "Sleigh Ride" preenche o ambiente. Lembro que é meu alarme quando Sofya grita do quarto dela para eu levantar logo e desligar essa 'porcaria', segundo ela.

      Tropeço nos meus próprios pés até a penteadeira para parar a música. Chego a me questionar o porquê de estar acordando 8h30 da manhã num sábado, mas aí me recordo do compromisso com Josh.

      Tomo um banho rápido para despertar e também porque está muito frio pra ficar enrolando no chuveiro. Meu cabelo esta horrível mas não tenho coragem de lava-lo hoje, então acho que uma touca resolve meu problema.

      Visto umas quatro camadas de roupas quentes porque o frio lá fora está de morrer, a camada exterior é um sweater claro . Coloco uma calça térmica e uma legging com pelinhos por dentro, por fim, calço um coturno preto.

      Um gorro escuro da um jeito nos meus cachos e passo uma maquiagem simples e leve para esconder a cara de sono. Passo perfume e componho o look com alguns acessórios e uma bolsa com tudo que preciso.

      Me despeço de Sofya, que resmunga quando a acordo, e saio de casa. O relógio marca 9h43 e o ônibus que preciso pegar passa 9h50, então estou tranquila.

      No horário marcado, já estou em frente ao shopping. Mando uma mensagem para Josh indicando que devemos nos encontrar em frente à uma cafeteria porque estou morrendo de fome.

      Como o shopping é gigante, demorei mais de 5 minutos até achar a "Tim Hortons". Uma cabeleira loira se encontra num canto concentrado no celular.

- Bom dia, senhor Grinch- brinco me sentando à sua frente.

       Josh levanta o olhar e revira os olhos. O analiso por um momento e wow! Obviamente já o vi fora do trabalho mas ele sempre vestia uma roupa mais social.

      Dessa vez, veste apenas uma calça jeans, um moletom azul marinho e um gorro preto. Seus cachos loiros saem um pouco pra fora como um charme pensado. As bochechas estão rosadas por conta do frio rigoroso. Nunca o vi tão bonito.

- Bom dia, Cindy Lou- sorri ladino e foi um sorriso lindo.

- Ownt, andou estudando?- finjo estar emocionada e ele ri abafado- Já é um grande passo para se curar da síndrome de Grinch.

- Sindrome de Grinch? Sério mesmo?- questiona com uma careta.

- Depois que eu comer, vamos começar com o remédio para você- sorri animada.

- Já te falei que não vai adiantar porque eu odeio o Natal- bufa impaciente.

- É impossível alguém odiar a melhor época do ano! É por isso que montei uma lista de seis pessos para amar o Natal- afirmei convicta.

- Não vai conseguir me convencer- indaga sem emoção.

- É o que vamos ver- sorri o desafiando mas a fome falou mais alto, então comemos e saímos em direção à uma loja de decoração.

continua...

any começando a ficar boiola é?
comentem e votem ❤

𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora