023

4.3K 420 75
                                    

Josh Beauchamp's POV


      Caralho, eu sou o ser mais desprezível do planeta. Any não tem culpa do meu pai ter morrido naquele dia, nem eu. Descontei todas as minhas mágoas nela, porra! Ela chorou por minha culpa.

      Não sabia o que fazer. Parei de beber aquela porcaria que só me deixaria pior e liguei para Sina. Odeio ter que pedir ajuda, mas minha irmã é a única esperança que tenho agora.

- Você fez o que?- grita depois de lhe contar tudo.

- É, eu sei- suspiro passando a mão pelo rosto.

- A pior coisa do mundo é fazer alguém chorar, ainda mais uma pessoa fragilizada- diz chacoalhando meus ombros.

- Eu fiz merda, ok, sei disso. Mas preciso me reconciliar com ela porque- penso no que dizer mas não foi necessário.

- Porque você tá apaixonado pela Any- Sina sorri dando um gritinho.

- O que? Claro que não- desvio o olhar com as bochechas extremamente coradas.

- Maninho- fala colocando a mão em meu ombro- Nós somos gêmeos e você não sabe mentir.

- Tá, eu amo ela- admito cobrindo meus olhos- satisfeita?

- Muito- seu tom de voz é carregado de malícia.

- Agora me ajude!- peço desesperado.

- Tudo bem, veremos- diz pensando- Primeiro você vai comprar um presente caro que ela vá amar, depois vai pedir desculpas e fazer o melhor discurso possível. Por fim, vai falar exatamente o que sente.

- Acho que sei o que fazer- dou um meio sorriso- Obrigado maninha- agradeço beijando sua testa- Preciso resolver tudo antes de amanhã.

- Vai lá, Romeu- cassoa fazendo eu revirar os olhos.

       Pego minhas coisas e saio de casa o mais rápido possível. Fiquei tentado à parar em seu apartamento e implorar por perdão, mas preciso que tudo seja perfeito.

       De noite, já tenho tudo planejado. Foi cansativo e espero que Any me perdoe. Tenho que falar o que sinto e que ela conseguiu o que queria, eu amo o Natal.

       Agora sei que é necessário celebrar a memória do meu pai, não lamenta-la. E também é quando me apaixonei pela primeira vez.

        É estranho pensar nisso. Em menos de dois meses Any foi capaz de fazer algo que durante anos mulheres que passaram pela minha vida tentaram.

        Não gosto de estar tão vulnerável assim com uma pessoa, mas também sinto as borboletas no estômago toda vez que ela sorri.

       Any entrou na minha vida por acaso e de repente de tornou uma da pessoas mais importantes pra mim. Eu a amo, não gosto de admitir, mas é a verdade.

       Me sinto a pior pessoa do mundo por faze-la chorar, por isso quero tanto me redimir. Amanhã será o dia que vou me desculpar e dizer o que realmente sinto.

      Que eu amo o Natal tanto quanto eu a amo.

continua...

uuuuuu
vcs ainda estão ? kkkkk
comentem e votem ❤

𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora