Josh Beauchamp's POV
Eu não faço ideia do motivo de ter aceitado a oferta de Any. Talvez eu só não tenha nada melhor para fazer ou que precise de algo para voltar a acreditar. Eu quero, apenas não consigo sozinho.
Olho para o céu pensando em como fazer para ser uma pessoa melhor. Não que eu seja um monstro, mas preciso sorrir mais, ser mais positivo, viver mais. Só não sei como.
- O que vamos fazer agora?- Any pergunta.
- Ah, sei lá, decide aí- falo me levantando e tirando a neve da roupa.
Não deu tempo dela falar nada, já que uma criaturinha pequena se agarra às minhas penas. Fico estático. O que é isso? Meu rosto transmite pânico geral.
- Que linda- a cacheada se anima- Qual é o seu nome, lindinha?
- Bonnie- a criança loira agarrada a mim, sorri.
- Seu nome é muito bonito- elogia tocando sua bochecha gorducha- Meu nome é Any e esse é o Josh.
A menininha de cabelos loiros e olhos verdes sorri pra mim e estica os bracinhos, pedindo para eu pega-la. Como vou fazer isso? A última vez que peguei um bebê no colo foi quando minha prima Joalin teve uma filha, a menina deve ter uns 8 anos hoje!
- Ela gostou de você, Josh- Any levanta o olhar insinuando que posso pega-la.
Me inclino e pego Bonnie nos meus braços. Não sei exatamente o que fazer com essa criança desconhecida que não deve ter mais de dois anos.
Ela leva os dedinhos até meu cabelo que sai para fora da touca e brinca com meus cachos. Bonnie repete, de um jeito irritantemente fofo, 'boing' toda vez que os toca com a ponta do indicador.
- Eu preciso tirar uma foto disso!- a morena a minha frente se anima e tira um monte de fotos, mas não me importo- Onde estão seus pais, pequena?
A criança pensa um pouco mas não responde por provavelmente não saber. Ela novamente se distrai, agora com o zíper da minha jaqueta.
- Temos que procurar os pais dela- falo andando com a menininha em meus braços.
- Sim, acho que podemos ir até o lugar onde anunciam as atrações e etc e pedir para anunciarem ela- Any diz e eu assinto.
Dou mais um passo mas outra coisinha se prende a minha perna. Mais uma criança? E pior, identica a que está no meu colo? Por acaso Bonnie sabe se multiplicar?
- São gêmeas!- a mulher ao meu lado da um gritinho animado como se fosse a coisa mais legal do mundo- Será que gêmeos atraem gêmeos?- questiona e eu reviro os olhos.
Me agacho devagar e pego a outra menininha, conseguido acomodar as duas no meu colo. É assustador elas serem exatamente iguais e a única coisa que as diferencia é a cor do casaco. Bonnie usa um cinza com detalhes rosas, já a recém chegada, preto com roxo.
- Qual o seu nome, coisa fofa?- Any pergunta com uma voz estranha.
- Olivia Liv- a criança diz atrapalhada.
- Acho que o nome é Olivia mas a chamam de Liv- concluo e Any me olha como se fosse óbvio, e meio que é- Agora temos gêmeas perdidas, que ótimo- me preocupo com as duas criaturinhas no meu colo.
- Veja pelo lado bom- lá vem- Pelo menos elas gostaram de você e não estão chorando- reviro os olhos e ando com cuidado.
Nunca pensei que seguraria dois bebês ao mesmo tempo, ainda mais sem nem fazer ideia de quem são. Sempre tem uma primeira vez.
Andamos até a cabine de anunciamento rapidamente. Any não parava de brincar com as bebês que gargalhavam de suas palhaçadas. Eu quase, quase, sorri.
Antes de falarmos com o responsável pelos autos falantes, um casal desesperados vem correndo até nós. E pela cara das meninas, são os pais.
- Ai graças a deus- a mãe diz prestes a chorar.
- Obrigado por acharem elas- o homem agradece- Nos distraímos por um segundo e as duas sapecas saíram correndo.
- Magina, elas são uns amores- Any sorri abertamente.
- Pronto meninas, estão entregues- falo e a mãe pega as duas de uma vez com a maior facilidade.
- Obrigada mesmo por acharem nossas bebês.
Dito isso, nos despedimos das pequenas e eles saem. Por cima do ombro da mãe, as duas acenam animadas para nós, que retribuimos da mesma forma.
- Você gosta de crianças!- Any acusa repentinamente.
- Eu só as peguei no colo- respondo mudando o rumo que seguíamos.
- Calúnia, eu vi o brilho nos seus olhos quando elas sorriram pra você, não adianta mentir Joshua.
- Tá, talvez eu goste um pouco- resmungo me dando por vencido, discutir com Any é cansativo.
- Ótimo- sorri animada- Agora podemos ir no tubing.
O dia de hoje não está sendo uma completa perda de tempo.
esse cap é tudo pra mim snsjjskwi2je
comentem e votem 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | especial de Natal 🎄 Any Gabrielly sempre amou o Natal. As luzes, pessoas sorridentes, presentes, a magia no ar. Mas não andava tão feliz como costumava, já que não conseguiria ir para casa passar o fim de ano com sua família. Porém, o d...