Any Gabrielly's POV
No trajeto até o apartamento de Josh, trocamos poucas palavras. Eu realmente não sabia o que fazer e sentia que ele não queria mais ouvir minha voz, e isso me incomoda.
Dei graças a deus quando o carro parou e, nossa! É um condomínio gigantes de apartamentos gigantes de pessoas que tem uma conta bancária gigante.
Pude ouvir uma risada baixa por eu estar tão impressionada mas ignorei totalmente, focando meu olhar naquele paraíso. Depois que o carro foi estacionado, descemos com aquele monte de sacolas e eu ficava cada vez mais impressionada com aquela exuberância.
- Pelo visto, gostou não é?- Josh pergunta num tom divertido, desconfio pois imaginava que ele desconhecia o termo 'diversão'.
- Tá brincando? Se eu morasse aqui, não sairia de casa nunca mais- falo anestesiada o fazendo gargalhar. Ele sabe gargalhar?
Não consegui conter o sorriso espontâneo quando ele deixou os pacotes no chão e se apoiou nos joelhos de tanto rir. Josh não é o cara sem emoção que imaginava, só é necessário molda-lo e entende-lo.
- Você é engraçada, Any- diz recuperando o fôlego.
- Mas eu estou falando sério- faço um bico emburrada- Você mora aqui, não tem direito de julgar as minhas vontades.
- Tudo bem, senhorita- debocha e eu o socaria se não fosse meu chefe.
As portas do elevador abriram e seguimos por um corredor gigante até chegar no apartamento 146. E, novamente, fiquei chocada com tudo.
Primeiramente que é enorme, tem dois andares, DOIS ANDARES! A decoração e os móveis são todos em tons claros e é lindo demais.
- Só não baba no piso- Josh cassoa passando por mim.
- Desculpa, senhor burguês.
- Nao sou burguês.
- Ah não? Mora sozinho num "humilde" apartamento de milhares de metros quadrados e não é burguês- ironizo ainda admirada com o lugar.
- São 900 metros quadrados e não moro sozinho- corrige- Sina mora aqui também mas nunca para quieta.
- Não entendo como uma pessoa tão legal como a Sina pode ter um irmão tão rabugento- resmungo tirando as compras das sacolas.
- Ei, eu ouvi isso!- indaga parecendo um bebezão, ele é um.
- Que bom- sorri cínica, como Josh faz e voltei a me concentrar na decoração.
[...]
Depois de tudo tirado das dezenas de embalagens, fiquei um tempo analisando todo e espaço para pensar como decoraria e o que colocaria em cada parte daquele lugar gigante.
Na minha casa, foi muito mais simples arrumar tudo porque tinha uma ajudante animada e criativa ao meu lado, não um homem de 26 anos emburrado. E também meu apartamento é muito menor.
- Tudo bem, vamos começar com as luzinhas na sacada- falo pegando a escada que havia pedido e colocando na beirada do parapeito coberto por uma rede de proteção.
- O que eu faço?- Josh pergunta com um suspiro entediado.
- Desenrole os fios enquanto eu prendo elas no teto.
Tiro duas camadas das blusas, ficando com uma térmica e um moletom de capuz vermelho. Deixo as botas de lado, fazendo minha meia cheia de morangos ficar à mostra. Por fim, removo a touca e faço um rabo alto.
- Morangos?- óbvio que ele iria me zoar.
- Sim, eu uso meias de criança, já ouvi isso muitas vezes- falo subindo na pequena escada.
- Ia falar que gostei delas- um semi sorriso se desenha em seus lábios.
- Claro que ia- inevitavelmente, retribuí com um sorriso envergonhado.
Josh Beauchamp com certeza é uma caixinha de surpresas.
continua...
eles virando amiguinhos é tudo
comentem e votem ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | especial de Natal 🎄 Any Gabrielly sempre amou o Natal. As luzes, pessoas sorridentes, presentes, a magia no ar. Mas não andava tão feliz como costumava, já que não conseguiria ir para casa passar o fim de ano com sua família. Porém, o d...