epílogo 001

5K 439 230
                                    

Any Gabrielly's POV


Há quatro horas, estava dormindo triste por uma discussão, agora estou num avião com Josh ao meu lado indo para casa. Meu coração ainda não normal com todas as explosões de sentimentos.

- O que vamos falar pra minha família?- pergunto levantando o olhar para Josh.

- Não sei, o que quer que eu fale?

- O que você vai falar?- devolvo a questão.

- Sei lá, posso ser seu amigo, ficante- ele segura meu rosto e desce beijos pelo meu pescoço- namorado- a última parte sussurrava foi um baque que por pouco não desmaiei.

- Tudo bem, gosto disso- murmuro me segurando para não gemer.

Estamos na primeira classe, benefícios de estar com um cara rico. E não tem ninguém aqui, por isso não estou tão envergonhada mas pode entrar alguém à qualquer momento.

- Josh- resmungo quando aperta minha cintura- O que está fazendo?

- Não sei- vai dar uma de cínico agora- Quer que eu continue?

- Se parar eu vou te bater- ameaço o fazendo rir contra minha pele.

Josh enterra seus dedos em meus cachos e puxa meu rosto pra perto. Desesperada por um contato maior, tiro meu cinto e me posiciono em seu colo, logo atacando seus lábios.

O beijo com intensidade sentindo minha intimidade se contrair. Faz uns meses que eu não faço sexo já, por isso pareço estar tão sedenta.

- O que acha de irmos pro banheiro, hm- seu tom rouco me arrepia por completo.

- Vamos.

O homem abaixo de mim se soltou de seu banco e conferiu se tinha alguém vindo antes de me pegar no colo e nos trancar na cabine.

- Será que vamos pro céu se transarmos no Natal?- Josh questiona me fazendo rir.

- Não sei- respondo antes de voltar a beija-lo.

Sou pressionada contra a porta e minha camiseta é retirada e faço o mesmo com ele. Porra, esse homem é gostoso demais! Um gemido escapa de meus lábios quando sua língua passa por meu pescoço.

As mãos grandes e precisas dele passam por todo meu corpo, desabotoando minha calça jeans e a descendo por minhas pernas. Minhas bochechas coram levemente quando meu sutiã é a aberto.

- Você é linda demais, baby- sussurra com um pequeno sorriso.

Não tive nem tempo de agradecer o elogio, já que sinto a língua quente de Josh sobre meus seios. Eu queria tanto estar numa cama agora para não precisar sustentar minhas pernas.

Graças a deus, esse banheiro da primeira classe é mais ou menos o triplo da executiva, então não é tão apertado.

- Josh, vai logo- resmungo manhosa.

- Calma, baby- acho que não é possível eu ficar mais molhada- Temos tempo.

Ele se volta para meus lábios, me beijando lentamente enquanto pressiona minha intimidade por cima do tecido. Eu não sabia que iriamos transar no banheiro do avião, se não tinha colocado uma calcinha mais bonita e adulta.

- Puta que pariu, Any! Você é sexy até com uma calcinha dos minions- sorri contra seus lábios.

Um gemido baixo me escapa quando um dedo é penetrado em mim. Mordo o ombro de Josh para conter os barulhos altos, ainda estamos num avião.

𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora