018

3.9K 417 32
                                    

Any Gabrielly's POV


      Desperto com o barulho estridente do toque de uma chamada. Desde que comprei esse celular falo que vou mudar essa porcaria mas nunca lembro. Tateio ao meu lado e finalmente o barulho para quando atendo.

- Alô- falo com a voz arrastada ainda de olhos fechados.

- Oi Any- é a voz de Josh, desperto no mesmo segundo- Estou quase chegando na sua casa mas preciso do número do apartamento.

- Ah sim- me levanto correndo pro banheiro- 186 A.

- Ok, chego daqui 10 minutos- dito isso, ele desliga a chamada.

      Lavo meu rosto para acordar e tentar desinchar a cara um pouco. Faço uma make básica para melhorar um pouco minhas feições e continuo com a mesma roupa.

      Dou uma geral na casa e ouço o interfone. Autorizo a entrada de Josh e preparo meu psicológico até ouvir batidas na porta.

- Oi- sorri tímida por um motivo que desconheço- Bem vindo a minha humilde residência.

- Oi, baixinha- ele beija minha bochecha e entra.

- Não é tão gigante e luxuoso quanto o seu mas é aconchegante- falo me jogando no sofá.

- Não sou um playboy metido, Any- diz ao meu lado- Seu apartamento é lindo.

- Trouxe o que eu pedi?- pergunto mudando de assunto.

- Sim- afirma e vejo as sacolas no balcão- Grinch de novo- sorri ladino se referindo ao meu moletom.

- Era o único que tinha de Natal- comento evitando seus olhos, não consigo manter contato sem sentir algo estranho.

- Não tem um pra mim?- pergunta para minha total surpresa.

- Tem, mas não precisa usar se não quiser- respondo brincando com os cordões da minha calça.

- Por que não usaria? Faz parte da sua lista.

- Não sei poraue pensei nisso- desconverso me levantando- Vou pegar para você.

      Saio da sala o mais rápido possível. Procuro a sacola com o moletom e a calça no meu armário e logo acho. Não posso negar que fiquei feliz que Josh quer entrar no clima.

      Puxo uma grande quantia de ar antes de voltar para a sala. Chegando lá, Josh mexia no celular mas o guarda quando me vê. Automaticamente, lembro da mulher que atendeu quando lhe liguei.

       Trato de esquecer e entrego a sacola em suas mãos. Ele pergunta pelo banheiro para se trocar e indico a direção no final do corredor.

       Enquanto Josh se trocava, tirei os ingredientes que pedi das sacolinhas do mercado e organizei tudo no balcão.

- Qual o passo de hoje?- uma voz rouca questiona atrás de mim.

      Me viro e analiso Josh. Ele está extremamente lindo e fofo, ainda mais com seus óculos de grau. Sorri com a pergunta e volto à postura.

- Hoje iremos matar dois passos de uma vez- cito me animando- Passo número quatro e cinco: Comidas e Filmes natalinos. Não tem como fazermos uma ceia, então assaremos e decoraremos biscoitos de gengibre, típicos do Natal e os comeremos assistindo à playlist que preparei.

- Tudo bem, mas não sou bom na cozinha- revela coçando a nuca.

- Eu também não, mas vamos dar um jeito- dou uma piscadela e o puxo para meu lado- Agora, vamos começar.

continua...

namoradinhos que tem cu doce 🍬
comentem e votem 💕

𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora